Estou ficando com um cara demasiadamente grude. O tempo todo conversando e mostrando interesse. Eu nao sou assim. Estou fazendo um esforço para atender a demanda de atenção.
Fujo ou invisto?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
21/06/2018 23h53
Se não gostou vaza
21/06/2018 23h54
Para de dar reciprocidade ou fala na cara que ele tá sendo muito meloso, se em nenhum dos casos ele se afastar vai demonstrar que ele gosta de você de verdade.
elas respondem
21/06/2018 23h51
Se vc já percebeu que não é seu tipo, ou se quiser pelo menos tentar, pense numa maneira de ver se ele está apaixonado ou se é meloso msm.