Meu amigo me contou que se masturba olhando vídeos pornô com uma garota que não é a namorada dele. Ele me disse que conhece a garota faz tempo e que os dois marcam hora para ver pornô e se masturbarem, contando um para outro o que estão vestindo, fazendo etc.
Xinguei ele, disse que não era certo ele fazer isso com a namorada, mas parece que não me ouviu. Ainda me disse que já tentou enviar e pedir fotos nuas para essa garota, mas ela não aceitou.
O que será que ele tem?

elas perguntam
0 1
elas respondem
08/10/2015 07h55
Fetichista.
Ele não deve falar pra à namorada por saber ou achar que ela não irá aceitar este comportamento.