Eu e meu namorado estamos juntos a 3 anos, depois do 1 ano de namoro e sexo ficou péssimo (isso quando tem). Por mim faria todo dia, toda hora, mas ele nunca ta afim. E ai?! Oque fazer?

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/06/2018 00h27
3 anos de namoro e já tá assim?
Chama ele na chincha. O guerrêro tem que comparecer, ou sair do campo de batalha
22/06/2018 00h35
procura outro cai fora dessa o cara não gosta
22/06/2018 04h18
Se no namoro já está assim, imagina depois de casados...
Namoro é fase de experimentacao, se ja estão assim, se separem...
anônimo
22/06/2018 01h04
Observe o comportamento dele, ele pode estar se tornando gay (isso acontece mt hoje) leia sob o signo dele tbm pq vc pode ter costumes que não agrada a ele. Se ele for como eu (que qualquer coisa corta o clima) pode ser algo que vc esteja fazendo inocentemente. Vc tem algum segredo com ele? Ele pode estar querendo te proteger de algum assunto ruim e inevitável tbm... mts coisa podem ser prováveis.
elas respondem
22/06/2018 00h28
Meu relacionamento foi a mesma coisa, só que eu não sentia mais vontade. Acabei terminando.
anônima
22/06/2018 00h31
se acostumou ,vcs não são casados então termina
anônima
22/06/2018 00h31
Se vc ama a pessoa, se reinventa...o casal tem que buscar reascender a chama...procurem viajar.
22/06/2018 00h33
Procura entender o que ta acontecendo, mas tenta transar em lugares diferente, fantasias, sexshop...
anônima
22/06/2018 04h19
Quantos filhos vcs tem?