1.2K  22/06/2018 12h01

Acham que é necessário existir políticas de controle de natalidade para impedir o crescimento desordenado da população e reduzir os impactos socioambientais decorrentes da superpopulação humana? Inclusive evitar que novas pessoas venham ao mundo experimentar todos os tipos de desgraças possíveis e imagináveis em nosso mundo? Ou é possível manter os parâmetros atuais de expansão da população sem pensar em possíveis consequências maléficas?

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
22/06/2018 03h31
Sim
22/06/2018 00h52
Vamos começar por você e sua família só pra fazer um teste.
22/06/2018 12h01
Só de asiáticos e gaúchos.
Zzz
22/06/2018 10h16
Sim!

Acho q devemos nos preocupar em n trazer gente para o mundo com esse tipo de pensamento diabólico!
anônima
22/06/2018 01h24
não
anônima
22/06/2018 10h46
Já existe em alguns países, ja basta
anônima
22/06/2018 08h18
Eu sou a favor do controle de natalidade principalmente no Brasil e na África
Tem que ter controle de natalidade no Brasil mesmo, está cheio de pobre sem condições de ter filhos tendo vários filhos, pobre deveria ter no máximo 1 filho, só discorda disso gente desmiolada, sem noção. Deveria ser crime ter filhos sem ter condições
22/06/2018 11h57
Não é necessário.
A violência já dá conta disso :(
anônima
22/06/2018 12h00
Não
anônima
22/06/2018 07h54
Eu entendi sua pergunta... Levando em consideração os recursos naturais que estão cada vez mais escassos, sou a favor de controle de natalidade tipo como é feito no Japão.

O planeta ainda produz alimento o suficiente para a população do planeta, mas se continuar esse crescimento desenfreado em breve o número de pessoas que passam fome e vivem abaixo da linha da pobreza aumentará muito.
eles respondem
anônimo
22/06/2018 01h51
Você já leu algo sobre Thomas Malthus e o tamanho dos erros que ele cometeu, @Edvans? Tu já ouviu falar e se inteirou do que é neomathusianismo e tem idéia do tamanho das besteiras que esse pessoal diz?

Quem cuida deste mundo e todos os seus habitantes é Deus, seus anjos, e o satanás e os seus anjos. Ninguém mais.

Mas... vamos refletir sobre a hipótese de "crescimento desordenado" e "impactos socioambientais"...: Que tal se neste caso nós, a população, decidíssemos por começar a eliminar todos os homens chamados "Edvans" em câmaras de gás, e depois passássemos para extinguir todas as mulheres chamadas "Edvânias" da face da Terra? Seria uma boa? O que você acha disto?

...

Eu recomendo a você a assistir ao recente e excelente filme "What happened to Monday?" (O quê aconteceu com Segunda) - em português o título está como "Onde está Segunda?", disponível no Netflix, para você ter uma idéia imaginativa do tamanho da miséria que seria começar a exterminar a espécie humana com o pretexto de salvar o "planeta Terra".

Não que este plano eugênico pavoroso e diabólico já não tenha começado e está em plena prática acelerada.
22/06/2018 02h00
Leia sobre Margareth Sanger.
anônimo
22/06/2018 01h27
Sai daqui ditador.
22/06/2018 08h46
Devia haver antes de nascermos...agora não.
anônimo
22/06/2018 01h33
Não e não (control populacional já existe, de natalidade tbm em alguns países) ao contrário do que dizem os "especialistas", o mundo está matematicamente vazio, essa história de planeta cheio na verdade é "área urbana cheia" aí eles fazem um calcula escroto de diz que n tem comida pra todo mundo.
22/06/2018 08h05
Relaxa. Pobreza, guerra e violência controlam a galera. E se já não bastasse as merdas que nós causamos, deus ainda criou o câncer.

E viu que era bom.
anônimo
22/06/2018 11h37
Deveria ter Controle ANTES de Você ter nascido.
22/06/2018 01h21
Cara, na China existe isso, e tem muitas mortes de crianças quanto nascem do sexo feminino. Mas agora parando pra pensar, o índice de natalidade das nações da Europa é baixíssimo, e isso é pelo por serem países de primeiro mundo com IDH excelente. Acho mais valido aumentar a qualidade de vida das pessoas do que colocar isso a força.
22/06/2018 10h22
Varia de país pra país.