acho que depende de homem pra homem mas no geral ele demonstra interesse (como a mulher ta, o que ela ta fazendo, vai procurar sempre ficar perto dela - isso pra todos os homens, seja pra sair, pra conversar ou pra simplesmente ficar perto dela)
anônimo
22/06/2018 02h00
Assim:

anônimo
22/06/2018 02h08
anônimo
22/06/2018 14h34
A @knowles_pri falou tudo.
elas respondem
22/06/2018 03h12
Ele tenta estar sempre com você, conversando e resolvendo problemas com você.Sempre puxa assunto e te trata muito bem...
anônima
22/06/2018 14h32
Quando um homem gosta, não perde a sanidade do que é ridículo. Ele faz as coisas dentro das possibilidades dele, não gruda em você, mas confia em você, você fica até sozinha, mas ele te procura vez ou outro, não promete nada, cumpre quando pode.
Tudo é normal.. Ele age normal..

Não faz nada como um apaixonado doido faz, que gruda, é chato, fica agradando etc.... Esses são os piores..
Esses me assustam.. Tem muita mulher que acha lindo um homem apaixonado, pois o cara perde a noção das coisas, quer fazer tudo o que você quer, mas tambem, te enchem o saco.
22/06/2018 14h37
Te trata muitíssimo bem. É gentil. Tenta sempre estar perto. Ama ser útil.