Se ela ou ele te ama msm, casa e acabou.
Se der treta, separa e ta tudo lindo novamente.

eles perguntam
15 13
elas respondem
anônima
22/06/2018 05h26
Casei para nunca separar. Não preciso me preocupar com isso.
anônima
22/06/2018 10h01
Como sou divorciada tb prefiro casar assim.
Tenho minhas coisas e ganho bem.
Se der merda de novo, já sei o que é meu e o que é dele.
22/06/2018 10h04
A forma que eu vou me casar pouco importa também. Existe uma coisa chamada incomunicabilidade de bens, fikdik mamães.
No mais, eu acho que se um casal chega a casar, o mínimo a se fazer, se caso não der certo, é dividir o que é de cada um e pronto. Se compraram e construíram juntos, divide.
anônima
22/06/2018 09h01
Se for pra me casar pensando em separação, nem me caso. Por isso sou bastante seletiva. Espero que Deus me dê discernimento pra escolher alguém suficiente pra mim.
22/06/2018 11h37
Ficaremos aqui na torcida para que a improvável oportunidade
de casamento surja para vc, @EuSou.
E na corrente de oração para que a vítima sobreviva.
23/06/2018 14h51
Casamento de cu é rola.
23/06/2018 14h50
Eu não ligo pra isso não!
O que cada um tem antes de casar, é dele e ele divide se quiser.
Se adquirirmos os bens durante o casamento, aí sim, é diferente! E deve ser patrimônio dos dois. Sou contra uma pessoa ter uma vida toda batalhando para conseguir e adquirir patrimônios e etc, para vir outra pessoa no divórcio e pegar metade do que a outra batalhou para ter.
22/06/2018 08h59
Acho q irei me casar assim também
23/06/2018 14h53
Casamento é negócio e obviamente é preciso fazer um bom negócio. Hahahahahaha
anônima
22/06/2018 09h06
Se...você casar
anônima
22/06/2018 11h48
Eu só me caso com um contrato bem estabelecido, já sabendo tudo o que eu vou ganhar com a separação
anônima
22/06/2018 09h03
Se for pra casar pensando em separação eu nem caso, e outra, nem teria direito o que dividir kkkkk
anônima
22/06/2018 09h13
Se ele exigir separação total de bens eu não caso!
22/06/2018 12h32
Não é legal casar pensando na possibilidade de um divórcio... Mas também não é legal casar de forma irracional...
Complicado... nunca pensei sobre isso.
anônima
22/06/2018 05h41
Não penso nisso.
eles respondem
22/06/2018 09h57
União parcial de Bens
Para mim casar em separação total é já estar quase antevendo um divórcio rs
22/06/2018 10h12
Se eu separar fico até com as calcinhas dela.
22/06/2018 10h59
Até parece que tu tem algum bem.
anônimo
22/06/2018 11h02
Você é só mais um interesseiro, como tantas mulheres por aí.

E provavelmente só mais um superficial, que vai se casar só porque ela é gostosa.

Mas assim, pelo tão pouco que você mostrou, só conseguirá uma mina por dinheiro mesmo.

Mas TAMBÉM, é mais que óbvio que você não tem porra de bem algum. kkkkkkkkkkkkkkk
22/06/2018 05h26
Casei com separação parcial de bens.
Mas deixo a casa e o carro para Ela, se por acaso me separasse.
anônimo
22/06/2018 11h41
Não penso nisso
anônimo
22/06/2018 11h34
Onde estão as inúmeras mulheres independentes, donas de si, preparadas para o mundo?
anônimo
23/06/2018 03h30
Estou aqui tentando entender porquê tanta gente implicando com ele. Isso só mostra que ele é inteligente. No Brasil, a justiça brasileira na maioria esmagadora das vezes decide a favor da mulher, mesmo quando ela toma iniciativa de separação. Casar com separação total de bens, é no mínimo, inteligência. Casar - se com separação de bens deveria ser o certo, não é pensando na separação, mas sim que o Amor (que é o que deve unir eles) está além de bens materiais. A mulher já casa tende em mente, que se o marido quiser separar ela leva tudo e mais um pouco, ou seja, ela tem ele nas mãos.

Também prefiro separação total de bens, ou no máximo, comunhão parcial de bens.
23/06/2018 18h04
Se eu fosse muito rico optaria por isso também. Não se pode arriscar sua fortuna assim.
22/06/2018 10h56
Mas que bosta de pensamento! Ficar preso a coisas materiais pra mim é o fim da picada...
Se eu fôr casar para viver uma relação agradável com uma mulher, nunca vou ficar pensando em me separar. Mas se o inesperado acontecer, prefiro pegar meus "panos de bunda" e seguir a estrada. Coisas materiais eu conquisto tudo novamente. Nada vai pagar minha paz de espírito.
anônimo
22/06/2018 12h21
Ja começa uma relação mostrando desconfiança, acho pouco inteligente.
anônimo
22/06/2018 11h43
Casar pensando em se separar é foda, hein!? Se for pra casar e ter uma relação que eu não acredito, antes ficar solteiro.
anônimo
22/06/2018 11h27
tbm