Tudo começou quando falei numa foto dela:

"Que guria linda, tem irmã? Kk"

Perguntei se tinha irmã, pois segundo o status ela namorava um rapaz e inclusive tinha o link do perfil dele la então ne?!.

Segundos depois ela responde

"Obgda, tenho sim, uma e mt bem casada."

Ai eu fiquei tipo (putz). Poucos minutos depois ela removeu o relacionamento de status e colocou la "solteira" Ai eu fiquei tipo (putz) dnv kkk,

iae? Foi por minha causa, pq ela mudou praticamente no mesmo momento q falei no comentário.

Obs: isso aconteceu a 2 anos, mas ate hj n entendi pq sou lerdo msm :)

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
22/06/2018 05h43
Não significa nada,ela mudou pq quis.
anônima
22/06/2018 06h49
Não. '-'
anônima
22/06/2018 07h20
Coitada dessa trouxa .