Por muitas vezes, vejo às pessoas se referindo-se ao desapego como algo ruim, egoísmo dentre outras coisas... Pra mim não é isto, mas e pra vcs.

elas perguntam
6 2
eles respondem
Vls
08/10/2015 13h51
Desapego, né nada mais, nada menos que você se tornar mais independente de algo/pessoa.
Mas infelizmente hoje em dia, estão confundido "Desapego" com "Desamor".

Abraços.
anônimo
08/10/2015 14h24
Pra mim, também não é algo negativo...nem se se referir a algo mais pessoal/íntimo.
Desapegar, por vezes, torna-se indispensável.

anônimo
08/10/2015 11h18
Para mim, desapego é agir com indiferença.
anônimo
08/10/2015 12h28
desapego:
"qualidade ou estado de quem demonstra indiferença, desinteresse, desprendimento, pelas coisas ou por certa coisa em particular; despego."

para mim e isso (° ロ °)☝
08/10/2015 22h21
Adoro desapego, pra mim é uma forma autêntica de fazer escolhas na vidavida, isso eu quero pra mim, mas isso não. Poder de escolha.
anônimo
22/11/2015 18h26
Tem desapego de coisas e desapego de pessoas....porém ambos tem a mesma finalidade....que é você se desfazer do que lhe atrapalha, do que não lhe acrescenta em nada, do que é um estorvo para sua vida e que não irá fazer importância alguma se você tirar de sua vida....
elas respondem
12/10/2015 13h55
Moça,

Não vejo o desapego de uma forma negativa, entendo que o mesmo seja necessário para que possamos seguir em frente sem que as amarras nos prendam ao passado, desapego é renovação é aceitar que algumas coisas e pessoas não são para "ser".
08/10/2015 14h07
Desapego é algo q tdo mundo deve ter...n se apegar é uma dádiva...desapego é como vc ter realmente noção das pessoas ou de certas coisas q te fazem mal...e deixar simplesmente pra lá.