12.7K  11/02/2017 12h13

O seguinte parece bobagem ..mas meu namorado esta desempregado e antes ele ia dormir cedo devido ao trabalho..só que agora como ele esta em casa..esta trocando o dia pela noite..todos os dias eu vejo que ele fica até umas seis da manhã no Facebook...e ele diz que não esta conseguindo dormir por conta de ansiedade..devo me preocupar com o fato dele esta utilizando essa rede na madrugada?

elas perguntam
13 4
eles respondem
Vls
08/10/2015 13h32
Você não confia muito nele né?

Ele pode estar fazendo outras coisas também, por ex.

Assistindo filmes com o facebook aberto.

Eu fazia muito isso... falava com ninguém, mas deixava aberto(pra ver feed, ficar conectado com o mundo) apenas pra não me sentir "sozinho"

"Ciúmes, é o pior monstro criado pela imaginação"

O melhor que tem a fazer, é conversar com ele.

Abraços.
anônimo
08/10/2015 10h27
como eu ja disse antes...
termina com ele, e vem ficar comigo ; )
08/10/2015 10h44
Já tive algo parecido quando não estava estudando nem trabalhando, ficava vendo séries a madrugada toda, mas ficar só no fecebook sendo que tem milhares de coisas pra fazer na internet é estranho mesmo, se não for o caso não tem nada demais.
08/10/2015 13h22
Não, a pessoa que está ansiosa não consegue ficar parada, então ele entra nas redes sociais e fica mexendo, isso é Normal!
Não preocupe com a rede social e sim para ele arruma um emprego! rs
anônimo
08/10/2015 12h28
Não tem como sabermos o que ele pode estar fazendo... eu também fiquei desempregado e tenho feito a mesma coisa (se bem que prefiro ficar vendo netflix do que o facebook), mas mesmo assim não fiquei de conversinha com outras além da minha namorada. Quem perde a rotina de empregado, fica geralmente meio sem ter o que fazer, desorientado... e acaba caindo no loop eterno de ficar rolando o facebook. Mas, se ele for cretino, vai dar ideia em qualquer mina depois das 1hr da manhã. Pede a senha dele, ou fiscalize melhor.
08/10/2015 20h05
pra você saber mesmo pergunte pra ele ao invés de ficar pensando porque ai quem fica com ansiedade e você por ficar pensando coisas que existem ou não essas coisas que voce tah no momento pensando demais isso ajudaria "conversar"
08/10/2015 22h19
Bem estranho, um hábito prejudicial à saúde e ao convívio social. Chama ele para conversar e peça que mude isso eu faria isso.
09/10/2015 08h42
Deve se preocupar sim, mas com a saúde dele, não em inventar paranóias. Ele precisa de um acompanhamento médico/psicológico para ver a questão da ansiedade. Pior do que sofrer por algo que já aconteceu, é sofrer por algo que não aconteceu ou talvez irá acontecer (sofrer por antecedência).
Se ele procurar essa ajuda e não resolver aí sim o problema é sério.
Acho que é o momento perfeito pra ficar ainda mais ao lado dele, tente se aproximar ao máximo pra tirar a atenção dele do mundo virtual, ele pode estar se sentindo inútil (consequências do desemprego).
Enfim, dê a ele a importância que tem em sua vida, sua relação.
Espero ter ajudado se alguma forma.
anônimo
09/10/2015 14h49
Ele apresenta algum comportamento que motive você a duvidar dele? Ele age com você de alguma forma diferente, meio distante, liga pouco para você, menos atencioso?
Talvez, sua preocupação seja desnecessária, até por que você falou, ia dormir cedo porque tinha que trabalhar cedo, agora que está desempregado, troca a noite pelo dia.
Mas, o que tem que valer mesmo é a sua confiança nele, a menos que ele tenha algum comportamento diferente do que ele sempre foi com você.
09/10/2015 15h31
Relacionamento sem confiança não é nada. Além do mais por que ele não vai ficar com vc?
anônimo
11/02/2017 09h12
nada o carinha só não tem o que fazer e está procurando algo... 6hs da manhã lol @Anacris93
anônimo
11/02/2017 12h13
Estranho é ele namorar uma gata como vc e preferir o fb
elas respondem
anônima
08/10/2015 13h06
A base de um relacionamento é a confiança, se vc não confia ou se ele não é digno de confiança fica difícil, pq vc não pode proibi-lo de entrar em redes sociais de madrugada. Ficar pegando no pé por pequenas coisas desgasta a relação.
Não seja impulsiva, seja sábia. Desconfie quando ele der motivos para isso.
08/10/2015 13h58
@Inory brilhou na resposta *-*
anônima
08/10/2015 19h53
Issu eh uma cilada Bina !
11/02/2017 06h05
Tenso em..