5.5K  08/09/2017 09h34

Porque as mulheres têm tanto medo de mostrar a calcinha.....

Me desculpen desde já pelos eron de ortografia.....

eles perguntam
3 4
elas respondem
08/10/2015 12h42
Será que é pq a calcinha não foi feita pra ser mostrada????
08/10/2015 14h01
@Aprendiz_Confusa falou brilhantemente.

Ahhh vc gosta de mostrar sua cueca?
08/10/2015 19h48
Calcinha é uma peça íntima, não é para ficar mostrando para todos, é para mostrar num momento íntimo com uma pessoa.
Quem mostra de propósito está querendo alguma coisa
eles respondem
anônimo
08/10/2015 17h01
Caralho, é cada pergunta idiota que dá até preguiça!
anônimo
08/10/2015 14h42
Porque é constrangedor ué
Talvez a mulher não tenha um corpo bonito e fica com vergonha de se mostrar
E ainda porque é sempre vergonhoso vc estender uma cueca no varal e outras pessoas olharem - tipo elas pensa , ah ele usa aquela cueca hahshahsa aiia que vergonha

Seila

nao sei explicar, mas acho vergonhaso quando uma mulher desconhecida ver minhas cuecas , ainda mais aquela amiga que entra no quarto e ver cueca jogada no chao aiaia falta de hingiene

Porque tambem calcinha é uma perça intima para o conforto da... vc sabe o que.. nao foi feita pra ser mostrado - a menos que esteva na praia , aí é falido , pois vc consgue pergar mais sol no corpo...
anônimo
08/09/2017 09h34
Não vejo problema em mostrar!