1.06K  08/10/2015 19h40

eles perguntam
2 8
elas respondem
08/10/2015 12h14
Interessante um usuário recente como vc fazer esse tipo de observação.
Mas diga: que tipo de contribuição vc tem dado para o site?
08/10/2015 11h23
Português é bom e leitura também, criador do post
eles respondem
08/10/2015 11h03
Tem alguém te obrigando a entrar no site?
08/10/2015 11h26
Você está colaborando com isso...
08/10/2015 14h04
Tenho aproveitado a experiência aqui, para aprender, crescer, me informar e desejar, sem prepotência, que eu possa contribuir para que alguém encontre saídas para suas dúvidas. As perguntas que não me provocam, simplesmente ignoro. Pior que as perguntas que você considera "inadequadas", são as respostas insossas, vazias de qualquer conteúdo aproveitável. Assim, é melhor nem responder. Aceito respostas jocosas, dentro de um contexto adequado a pergunta. E mesmo as respostas, podem ser ignoradas. Sou um eterno aprendiz. E vejo algumas perguntas, que me revelam o quanto as pessoas estão carentes, confusas, tristes, desiludidas, etc. Mas a parte pior desse fato, é que se as pessoas recorrem à uma alternativa como essa [ o ElaEle - 1ue para mim, é edificante, bom], é porque no mundo real, não têm com quem compartilhar suas indagações. É esse o mundo. Cada um cuidando de si. Aqui, pelo menos, ofertamos um pouco do que devemos e também recebemos. Espero que você tenha muitos motivos para se alegrar e recomendar o ElaEle. Abraços.
08/10/2015 11h37
Esta uma porcaria mesmo, já esteve melhor ,"sim desejo excluir a conta" essa opção nem funciona.
08/10/2015 19h40
de onde viemos?pra onde vamos? qual o sentido da vida?... sei la cara isso eh um site de PAQUERA E RELACIONAMENTO ......se toque..
Vls
08/10/2015 13h46
Entendo sua revolta.
Mas como se trata de um site público onde qualquer um pode entrar, ficamos sujeitos a isso.

Quanto mais o site crescer, pior vai ficar a situação.

Por isso temos que fazer nossa parte, não respondendo perguntas idiotas e negativando...

Abraços.
anônimo
08/10/2015 14h31
Assim como Arquimedes, Platão, Lavoisier, Thomas Edison, Marie Curie entre outras, as perguntas inteligentes (na sua percepção) "parecem" que já foram todas feitas :P
Em breve, novos Bill Gates, Mayana Zatz aparecerão no site.
Só ter paciência.