Quando eu vejo uma garota nua eu não tenho nenhuma reação, por mais bonita que ela seja e isso me deixa bastante confuso porque eu sou heterossexual e tenho o desejo de ter uma namorada
Também sou indiferente a sexo oral, uma mulher me chupou uma vez e eu simplesmente broxei porque eu não estava sentindo nada
Tenho muita dificuldade para gozar também é uma missão quase impossível
Me sinto frustrado porque eu não consigo me realizar

eles perguntam
4 3
elas respondem
22/06/2018 13h22
Meu caro q estranho...e homem pelado..te excita?

Bom o oral tbm.ela n tenha feito direito...vc goz qdo se masturba?
Vc tem desejos por mulheres?
anônima
22/06/2018 13h23
Você é assexuado.
22/06/2018 13h31
Talvez voce seja assexuado.
22/06/2018 17h15
Não iria gostar!!
eles respondem
anônimo
22/06/2018 13h28
Eu acho que me tornei assexuado e não tenho orgulho disso, sinto um grande vazio
O problema é que continuo me apaixonado e não consigo ficar sozinho
22/06/2018 13h23
Teu negócio é jiromba, filho. Pare de se frustrar e frustrar as moças e vá ser feliz com esse bumbum guloso.
anônimo
22/06/2018 13h32
Não sei kkk