Saio há algum tempo com um cara ... temos bastante assunto , quando o assunto é sexo rende bastante porém ultimamente tem tido uns espaços no dia sem conversarmos . Quinta feira ele conversou de tarde comigo porém depois ficou online e só a noite deu um boa noite carinhoso . Como eu já estava dormindo não respondi e hoje ele mandou um emoji triste , porém nem ele rendeu assunto e nem eu . Sei lá , queria saber se é paranoia minha ou se realmente ele não tá interessado e só quer sexo ? Quando homens ficam sem assunto e tem interesse em uma mulher conseguem ficar horas sem conversar ? E última ... se eu continuar na minha e ele quiser , ele vai continuar procurando ?

elas perguntam
1 8
eles respondem
22/06/2018 13h36
Sei lá, talvez ele tenha mais o que fazer da vida.
elas respondem
anônima
22/06/2018 13h38
Anabelle nem devia ta transano.
anônima
22/06/2018 13h39
To passando pela msm situação migs.
anônima
22/06/2018 13h41
Não sei. Talvez sim, talvez não. Mas mesmo sem interesse, só vai te deixar quando tiver outra melhor.
anônima
22/06/2018 13h51
Você também manda mensagem ou apenas espera ele te mandar algo?
As vezes conversar todo dia é chato e acaba o assunto ..
Mas se é sempre você que manda mensagem ou fica no vácuo ou assunto não rende por parte dele, é sinal de desinteresse.
22/06/2018 15h18
Depender dessa maldita tela do Whats dá nisso, fica muito impessoal e distante, a melhor opção ainda é o encontro e a presença.
anônima
22/06/2018 13h38
Sim ele vai continuar procurando, e nem todo cara gosta de conversar direto.
anônima
22/06/2018 14h09
Talvez voce esteja criando expectativa demais . Talvez o assunto acabou e ele esperava você dizer algo ou ele estava ocupado ... tenta ocupar sua mente moça e você vai ver como as coisas começam a dar certo . Homem procura quando quer ... e quando sente falta mas não toleram cu doce .
anônima
22/06/2018 14h16
Chega uma hora que o assunto não rende mesmo, a menos que os dois sejam muito tagarelas. Pode ser coisa da sua cabeça.