3.76K  30/07/2018 10h53

Sera que isso muda algo na relaçao ou nao

Sera que eles sao iguais aos outros casais que usam aliança

eles perguntam
9 10
elas respondem
08/10/2015 15h25
Aliança pra mim é pra noivos e casados. Fora isso é breguice.
10/10/2015 16h43
Moço,

Não é um anel que determina o nível de comprometimento em um relacionamento ainda mais em um namoro, o que mais tem por aí são pessoas usando este dito "símbolo" de amor e compromisso e para os quais ele não tem valor algum, na boa, não critico quem decide usar, mas, não usaria de forma alguma durante um namoro porque além de não ver sentido algum em usar, acho muito brega.
10/10/2015 16h38
Acho brega!!
08/10/2015 14h29
É só um adereço a mais. Enquanto eu namorava, não usava aliança. Em um próximo relacionamento sério, se for acordado entre mim e o cara que não vamos usar, tudo bem também
anônima
30/07/2018 10h53
Me surpreendi com as respostas, a maioria acha brega ou acha que aliança é para noivos, casados e não fazem questão de usar, mas vejo por aí muita gente usando. Eu queria usar, mas meu namorado parece que não se importa, ele deve ter o mesmo pensamento de que aliança é para noivos, casados ou ele acha brega, pois percebo que ele não é de romatismo, a ex dele também não usava aliança e eles namoraram 2 anos
09/10/2015 16h02
Eu acho show quem n usa aliança.

aliança só qdo forem noivos...é mta putaria rs
08/10/2015 19h52
Acho que isso não muda nada numa relação
Um casal de namorados não é diferente ou pior que o outro porque não usa alianças
Já usei e não achei brega não, nós dois queríamos usar, então foi tranquilo
Os dois tem que concordar em usar ou não usar
anônima
08/10/2015 16h37
Acho que são normais. Alianças são para noivos e casados.
eles respondem
anônimo
08/10/2015 14h22
Parabéns pra quem não usa.
anônimo
08/10/2015 14h22
Melhor coisa a fazer é não mostrar a ninguém que vc está com outra pessoa.
Deixe elas pensarem o que quiser de vc.
As coisas boas são melhores no sigilo.
Ninguém fica te secando.
▼▼▼▼▼▼
anônimo
09/10/2015 01h12
O que vale em um relacionamento é respeito.
anônimo
08/10/2015 14h51
sso para a impressão que eu sou só dela e de mais ninguem... Ela fica por ultimo, amigos familia sempre em primeiro lugar!
anônimo
08/10/2015 14h32
Acho brega. Não há vantagem alguma em namorados usarem aliança.
12/10/2015 10h39
acho ciumento.
09/10/2015 01h21
Não acho brega, só não acho necessário logo de início... Ficaria confortável em usar à partir de um ano de namoro, isso se ela pedir pra usar. Pra mim é indiferente, mas não acho brega quem usa.
08/10/2015 17h40
Alianza e pra casados y noivos não pra namoro minha umilde opinião
anônimo
08/10/2015 15h43
Aliança já é algo brega, em namorados mais ainda. Só uso porque minha esposa exige, senão não usava, mesmo sendo casado de fato e de direito.
Meu conselho além de tudo, curtam o namoro, não queimem etapas, sonhem, planejem e idealizem, mas mantenham cada coisa no seu devido tempo e espaço.
08/10/2015 15h07
Isso é comum? Pra mim isso é indiferente. ..