5.63K  22/06/2018 14h12

Não sou um cara possessivo ou aquele cara chato que fica marcando em cima quando está pessoa ta on. Nada disso. Muito pelo contrário. Sou compreensivo. Respeito o espaço dela e tal... até entendo que esse último período dela na faculdade, TCC e tal a deixe sobrecarregada. Mas o que tem me incomodado mesmo é essa sensação de que só eu tô correndo atrás, saca?! Só eu mando "bom dia", só eu procuro ser romântico (principalmente em dias normais)... Procuro sempre fazer uma média. Faço questão de lembrá-la o quanto ela é importante na minha vida... Mas tá me parecendo que ela tá cagando (ou não se importa tanto). Estamos nos vendo pouco, Por conta dessa rotina... Ela tem se estressado por qualquer coisa. Eu evito brigas... Às vezes mesmo eu tendo razão, eu prefiro concordar com ela pra que a discussão não se estenda. Gosto dela demais, mas ultimamente tenho me questionado se ainda vale pena continuar na relação. Ou esperar essa rotina acabar pra ver no que vai dar. :/

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/06/2018 14h09
Não chute o balde, chute a fuça dela Haha
Complicadinho isso aí. Eu poderia dizer para você esperar a rotina mudar, mas algo me diz que não fará muita diferença.
anônima
22/06/2018 14h12
Some um pouco, deixa ela sentir tua falta.
eles respondem
anônimo
22/06/2018 14h11
Desiste
anônimo
22/06/2018 14h12
"Às vezes mesmo eu tendo razão, eu prefiro concordar com ela"

Você está erradíssimo.

A questão, é que você esquece de si, por ela. Você pode até não ser possessivo, de ficar em cima, mas sua mente ... Só tá nela.

Ela tem muitas coisas pra fazer. Faculdade .. TCC, essas coisas exigem foco. Você precisa respeitar essa parte da vida dela.

E não fique aí se culpando, achando que tá fazendo algo errado. Enfim, desapega.

Deixa ela viver a vida dela, como ela quer. Continue a sua. Mas como não está bom pra você, dá um tempo, termina. Eu acho que é o melhor a ser feito.

Primeiro porque você está puto por isso, e já é grande motivo.
Segundo que pelo que você diz, você é uma das ultimas prioridades na vida dela. Eu penso que namoro não é assim.

Enfim, dá um ar pra cabeça. Vai cuidar das tuas coisas, deixa ela lá fazer o que anda fazendo. Quando ela quiser, que venha correr atrás. E se ela não correr, pode até ser um pouco triste porque você gosta dela, mas veja que é pra ser assim.

Vai cuidar da tua vida. Deixa ela lá.
22/06/2018 14h12
"procuro ser romântico"

"Faço questão de lembrá-la o quanto ela é importante na minha vida"

"Gosto dela demais"

Tá bem óbvio para os leitores, né?