Tenho uma amiga do tempo da facul. Ela namora um cara faz tempo e o namoro deles está bem morno. Até criar perfil em site de relacionamento "por curiosidade", ela já fez. O cara é muito vacilão, não marca presença e como minha amiga é simpática, muitos caras acham que é sinal verde. Meus amigos e minha família acham que ela dá muita intimidade e q gosta de mim com algo a mais, aí fico com dúvida, pode ser simpatia ou apenas flertes leves para ela melhorar o ego, sei lá. Se ela gostasse de mim c/ algo a mais, acho que seria mais nítido. Só q ser amiguinho dela, ficar nessa baitolagem, friendzone, eu ñ quero. Então para ela parar de flertar indiretamente comigo ou ficar de amiguinho, eu comecei a mandar umas indiretas bem diretas pra ela. Elogiando, falando de sexo, mexendo com ela. Para ela ñ me ver como amiguinho viado, pois depois fico escutando e flertando indiretamente e no final ela termina e arranja outro. Ela diminuiu as conversas, acho q percebeu minha intenção, agi certo?

eles perguntam
5 8
elas respondem
22/06/2018 14h31
Se você mudou do dia para noite tá errado... Melhor seria ir dando uma afastada, e depois aproximar novamente como HOMEM e não como AMIGO.
Se não fica parecendo que você de repente virou um amigo meio pervertido.
anônima
22/06/2018 14h23
O.o Nossinhora, só Jesus na causa.
Se a intenção é perder a amizade, está no caminho certo, jovem.
22/06/2018 17h36
Não sei se certo. você teve uma atitude e deve estar pronto para as consequências!!
anônima
22/06/2018 18h07
Ou isso é conversa fiada, ou você tá xonadão..
anônima
22/05/2019 19h11
Tem que ir com calma . Algumas mulheres mesmo em um relacionamento de crise não se jogam com facilidade para outros homens . Primeiramente acho melhor não se meter com ela enquanto namora , isso é desrespeito mesmo se o namorado mereça e por não querer desrespeitar provavelmente ela vai preferir perde a amizade com você do que levar a diante. Mas causo queira continuar tentando alguma coisa , começando elogiando sutilmente , as vezes nem sempre falando " você está bonita hoje" mas sim falando " você está diferente hoje , o que você fez ?" E ao poucos vai desabafando algumas experiencias suas com outras meninas ou então desejos que você tenha . e toda essa intimidade talvez consiga levar a uma conversa mais picante e talvez a até o nível que você quer chegar , sei lá qual esse nível
eles respondem
22/06/2018 14h15
Friendzone é irreversível.

Pra sair de friendzone ela teria que tomar uma pancada na cabeça, ficar em coma e esquecer de você. Aí você reapareceria e faria as coisas corretamente dessa vez.
anônimo
22/06/2018 14h40
Depende do que você considera certo ou errado..

Particularmente você deu muito lado para ela e criou expectativas agora que viu, que ela não quer nada com você está chutando o balde.. é isso que parece.

Talvez sirva de aprendizado para próxima amizade, se você quer amizade com a pessoa seja amigo e nada mais, agora se você tem a intenção de ficar com a pessoa demonstra isso desde do começo, como já falaram você entrou na friendzone, virou amigo dela e agora ela não está se sentindo bem com a situação entende? você está demonstrando ser uma pessoa diferente do começo da amizade...
anônimo
22/06/2018 14h10
Ô... Tá certinho.
anônimo
22/06/2018 14h12
Cara, vc agiu totalmente errado. se precipitou muito e fez o lance errado. Mas segue em frente.
22/06/2018 14h25
Certinho. Cê tá fodendo ela pra caralho agora, né?
anônimo
22/06/2018 16h51
Eu estava na mesma situação que vc, só que no meu caso minha amiga não estava namorando... Eu tinha 2 anos de amizade com uma menina, amizade de boaça sem segundas intenções. Só que pouco tempo atrás eu comecei a sentir atração por ela, e pensei: "vou falar com ela, não vou aguentar só ser amigo não", e eu fiquei com medo dela falar que não passaríamos de amigos e tal, e acabar de vez a minha amizade com ela... Ai cheguei nela e pela minha surpresa ela falou desse jeito: "Então ta bom, vamos ver o que que dá", ai ela ta pra vir aqui na minha casa comer uma pizza.
22/05/2019 20h01
Sim, mas também tem que ir com calma, não mudar do dia pra noite, e nem ser um morto e não ter atitude alguma, falo por experiência própria, pois uma amiga minha demonstrou que estava interessada, eu achei que era coisa da minha cabeça, até ela mudar seu comportamento e eu ver que ela realmente estava interessada, mas eu não fiz nada!

Ou seja, TENHA ATITUDE, NÃO TENHA MEDO, o pior arrependimento é daquilo que você queria fazer, mas por medo/covardia não fez!
22/05/2019 20h08
Bom, se o que voce queria era evitar friendzone, agiu certo sim, ela percebeu que tu queria tentar algo e aí se afastou, sinal que não está interessada em voce. Então assim, se o que voce queria era evitar de ser levado na conversa mole, conseguiu.