Oq uma garota gosta de conversa ja q nunca nos virmos pessoalmente?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/06/2018 14h27
Você não tem que se prender no que todas gostam de conversar, mas no que Ela gosta. E isso você só vai descobrir aos poucos, puxando conversa, fazendo evoluir.
eles respondem
anônimo
22/06/2018 14h25
Tente falar sobre assuntos que ela tambem curte. Creio eu que seja na internet... Se for em perfil, procure saber sobre o que ela curte e daí vc começa a conversar com ela. Há varios assuntos que vc pode falar com ela... Tem que saber o que realmente ela gosta, e quando estiver conversando, sempre fala assuntos que levam à outros assuntos tbm, não deixe o papo morrer, com apenas "sim" e "não". Enfim, um assunto muito legal, são musicas, moda, trabalho, faculdade, curso, séries, filmes e etc. Boa sorte.
22/06/2018 14h56
Sobre compras no shopping