Sinto vontade de ficar com homens mais chega na hora não suporto ninguém nem me relar a mão sinto maior raiva n sem o por quê.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/06/2018 14h37
Sabe o pq? Pq vc não gosta de homem. Já experimentou provar outra mulher?
anônimo
22/06/2018 14h33
Obs.
elas respondem
22/06/2018 20h54
Acho que o seu modo de se relacionar não posso comparar ao meu, porque eu tenho vontade de ficar, mas aqueles que aparecem eu rejeito, porque acho sem sal, não sinto atração...