Eu penso: Os rivais espancam o jogador em campo e fica por isso mesmo.

eles perguntam
9 13
elas respondem
22/06/2018 15h16
Sempre foi.
E ele arrumou um jeito de driblar isso : encostou nele, ele exagera kkkkkkk
Gênio !
Se fosse eu faria pior. XD
anônima
22/06/2018 15h17
Obteve algumas aulas de dramaturgia com a Bruna Marquezine.
anônima
22/06/2018 20h54
Ele é perseguido mesmo, e tem que se proteger, se não os caras vão bater até ele quebrar de vez ou ele morrer e ai vão acabar com a carreira dele.

Ele não tem estrutura física pra aguentar pancadas como outros jogadores podem ter.

Ou ele se protege ou vai ficar sempre em hospitais, parado semanas para se tratar.
anônima
22/06/2018 14h54
Se é perseguido é culpa da mídia que fica exaltando demais um rapaz tão sem sal, aí acreditam no que dizem e caem matando em campo.
Mas também o Neymar é muito Cai Cai para o meu gosto.
22/06/2018 16h06
SIIIMMM!! Muito mesmo!! Fazem isso só porque o menino Ney é um prodígio.
anônima
22/06/2018 16h20
Neymar é uma merda.
anônima
22/06/2018 14h58
Cai cai
anônima
22/06/2018 20h55
Nunca. É um mimado que ninguém pode tocar , adora cavar falta e enganar pessoas como você.
eles respondem
22/06/2018 14h52
Isso não é nada extraordinário, todo jogador como Neymar é marcado de perto dentro de campo.
Neymar tem futebol pra decidir uma partida , isso numa copa preocupa qlqr adversário.

Fora o fato dele valorizar qlqr toque haha
anônimo
22/06/2018 14h51
Ele é perseguido por ser considerado um 'craque' então fazendo falta não deixa ele se destacar..

O problema do neymar é que ele não consegue bater de frente com nenhum cara, qualquer batida/empurrão ele está no chão, tem que dar toddy para esse garoto.. talvez se ele ganhar uns kilos vai conseguir ficar de pé. :P
anônimo
23/06/2018 04h29
Grande coisa, tem meninas que são perseguidas aqui no site também e ninguém fala nada.

a única diferença é que elas não estão na copa.

e nem eu. ;\
22/06/2018 14h51
Melhor juiz que já vi na vida, o cara foi impecável, excelente partida dele. Neymar está se alinhando com a dramaturgia, perdeu uma chance de gol para fazer um espetáculo SciFi.
anônimo
22/06/2018 14h58
O Neymar realmente é perseguido dentro de campo... Mas ele também valoriza muito os contatos que dão, qualquer coisa ele cai. Saudades dele quando ele jogava aquele bom futebol no Santos, foi lá que admirava bastante o estilo de jogo dele. E ate no começo do Barcelona... Mas depois... O Neymar virou um cai cai do caramba. Kk... Ele tem futebol, mas parece que a midia subiu a cabeça dele e ele perdeu o bom talento dele. Mas uma coisa afirmo! ... Ele valoriza muito o contato corporal.
22/06/2018 14h49
Vira homem seu fresco. Vai jogar handebol ou fazer patinaçāo artística então. Perseguido é o caralho. Ele que jogue de pé como joga o CR7, o Ronaldo jogava, o Zidane jogava, pra não falar dos mais antigos.

Maldita geração poddle toy.
22/06/2018 15h26
muito cai cai, me tirou do sério hoje
22/06/2018 14h49
Tadinho do menino ney ney
anônimo
22/06/2018 15h31
É que ele passou a Jogar pelo dinheiro, e só isso mesmo não é mais o Ney do Santos.
anônimo
22/06/2018 16h02
Não é cai cai
22/06/2018 15h20
Seja marcação toda já era esperada.
Na guerra no amor e na copa do mundo vale tudo. Kkk
anônimo
22/06/2018 14h49
Neymar é um jogador teatral. Aprendeu a jogar bola na escola de atores wolf maya.

Toda vez que ele cai eu fico revoltado porque ele poderia ter continuado a jogada e fica com jeitinho brasileiro, tentando dar uma de espertão.
anônimo
22/06/2018 19h13
Sim, só o coitadinho do jogador brasileiro é perseguido. O Cristiano Ronaldo nem recebe marcação, pô. Deixam ele livre, né? Mas o Neymar é perseguido, ó meu Deus, coitado. Que absurdo um atacante fazer falta no zagueiro!