Pessoas algumas de vcs lembram que eu ficava perguntando como conhecer e conquistar uma garota dentro do onibus bom depois disso tomei coragem e fui conversar com ela todo dia nos conversamos no onibus nos conhecemos nos nos damos muito bem e temos muitas coisas em comum e eu estou mt afim dela e ela tambem de mim mas existe um grande problema uma pedra no sapato se preferirem kkk ela tem namorado e eu nao sei o que fazer pois gosto mt dela e ela e ela tambem eu nao quero se passar por fura olho nessa historia por favor me deem uma opiniao a respeito disso??? por que que isso ta me matando mas eu quero respostas de pessoas sensatas e nao respostas de mal gosto por favor

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/10/2015 15h41
Pessoas sensatas.... Falo o cara que pensa na possibilidade de pegar uma mina que namora, que engraçado.

Ela é comprometida, chegou tarde, se liga e cai fora. Se vocês ficarem, espero que ele descubra e dê um pau nos dois.
08/10/2015 16h15
Legal vc ter tido coragem pra ir falar com ela.
Se entendi bem ela está a fim de vc mas tem namorado??? Quer ficar com os dois?
É com esse tipo de mulher que vc quer se relacionar? Não te passa pela cabeça que amanhã vc pode ser o namorado da vez? E se o cara descobre e te quebra os dentes??
Sua vida, suas escolhas. Só lancei essas perguntas pra vc pensar um pouquinho a respeito.
Boa sorte e fique atento. O namorado pode te abordar a qlqr momento.
anônima
08/10/2015 16h45
Achei engraçado o fato de Vc falar por ela. Vc quer uma resposta sensata? Sai dessa, ela tem namorado, e se ela largar o atual por vc só mostra o quanto ela é irresponsável, impulsiva e influenciável, pq trocar alguém que conhece por alguém que acaba de conhecer é um grande ato imaturidade.

Mas boa sorte cara, tenta esquecer ela, respeite eles.
eles respondem
anônimo
08/10/2015 15h11
Já pensou em só amizade parceiro? Amar é uma ilusão cruel criada pelo cerebro humano para você se apegar a alguem e formar uma familia (ter filhos) aliás, se n tivessimos essa ilusão não existiria especie humana... Em fim.. Tente ser legal com ela, impressione-a.. Mostre inteligencia e pergunta sobre os problemas dela e dê conselhos... Pouco a pouco você vai perceber que ela vai gostar de você, vai contar os problemas dela pra vc, vai querer sentar junto com vc.. Sempre fale sobre coisas legais com ela, coisas que acontecendo na escola, amigos... Ouça o que ela tem a dizer e ria de situações engraçadas no onibos.. Fofoque sobre as pessoas do onibos com ela... Em fim... Tente se aproximar dela.. Tenho certeza que ela vai senti algo a mais por tir..

Mas não fique bravo caso um cara rouba sua namorada um dia! Pilantra!
anônimo
08/10/2015 15h16
Vc pode falar por vc e não por ela né?
Ela tem namorado, então vaza.
A não ser que ela curta algo entre mais pessoas, mas que o namorado dela esteja ciente disso.
Bacana todo seu esforço, mas ele só te trouxe aprendizado. Bora partir pra outra.
anônimo
08/10/2015 16h58
Contente-se com as conversas no busão.
E ela está afim de você é?