Conheco uma garota na faculdade e a gente ja trocou muitos olhares e sorrisos isso desde o ano passado, ja pedi pra namorar com ela mas ela disse que ainda nao estava preparada pra isso . ja me declarei pra ela outra vez e ela disse que nao queria, nao sei se ela ta fazendo charme mas isso ta ocorrendo ja faiz meses . a ultima vez ela tava do lado de fora do IFRN junto dos amigos dela e de costa ae passei e apertei a cintura dela com uma mao e passei direto e fiquei olhando pra tras pra ver se ela ia procurar com o olhar quem foi kk, ela olhou de lado e me viu olhando , ela disse um um "oii", ae me virei e continuei andando e entrei no busao..la eu fiquei de joelho em cima do banco conversando com um colega meu e olhando pra fora pra ver ela passar indo pro onibus dela, ae vi quando ela passou e olhou pro onibus que eu tava e deve ter me visto e baixou a cabeça e mordeu os labios kk. sera que ela esta nervosa comigo ? ela sempre passa pelo meu onibus e nunca fez isso.

eles perguntam
0 1
eles respondem
22/06/2018 14h58
Quando li "ela abaixou a cabeça" vendo a tua foto de perfil imaginei uma pergunta sobre comportamento canino.
Fora isso, me parece muito adolescente esse lance, come ou não come.
Mas se tá bão que assim seja.