Passei numa seleção de uma grande empresa multinacional pra estágio voluntário. Vale a pena ou é melhor esperar outra oportunidade?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/06/2018 15h42
Eu iria. Você vai aprender novas coisas.
É sempre bom adquirir conhecimento
eles respondem
22/06/2018 15h03
Depende.
Você tem coisa melhor pra fazer?
E eu não tô falando de ficar sentado no sofá comendo salgadinho o dia inteiro.

Se não tiver, larga de ser vagabundo e tira essa bunda da cadeira
22/06/2018 15h06
Cara, não seja movido por grana, se tiver chance de aprender algo, ganhar experiência, mesmo sem remuneração, faça.
Estágio em empresa multinacional te dá uma boa referência.

Não sei qual é da tua situação, mas é o meu ponto de vista.
22/06/2018 15h06
Se vai agregar algo ao currículo e você não precisa de grana, vale.

E nada te impede de ser contratado mais à frente né. Sempre bom fazer contatos.