Depois que eu respondi que não, ele fica apontando mil defeitos em mim.. fala mal do meu cabelo, meu rosto e ainda falou que estou com barriga :( antes disso era uma bajulação só mas nunca senti atração e não seria justo eu não ter sido sincera

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/06/2018 15h13
Ressentimento da rejeição.
Quando o choro terminar, ele pede desculpas e vcs voltam a ser amigos.
22/06/2018 15h14
Então vc fez certo em falar não.
Ele está com orgulho ferido, não era tão amigo assim.
22/06/2018 15h19
Se ele se dizia seu amigo só porque queria ficar com você, ele não é seu amigo
Desencana, manda ele ir catar coquinho. Vai ser melhor do que ficar sofrendo com alguém que te trata mal.
elas respondem
anônima
22/06/2018 15h13
Por isso que não presta se declarar pra ninguém