Sempre vai ter alguém com uma condição de vida melhor que a sua. Existem famílias no mundo que tem o simples poder de fabricar dinheiro. Sempre alguém terá um relacionamento melhor, e/ou uma mina mais gostosa que a sua, um carro melhor que o seu. Isso deve servir de motivação e fazer de você, o cara mais foda. Não se contente com o pouco que você tem, afinal, o mundo é muito maior que esse seu pensamento limitado. Vá a busca da sua evolução, faça de você o cara mais importante, busque que sua morte seja lembrada na história, e não seja mais um.
Se o vizinho tem uma grama verde, problema é dele.
anônimo
11/03/2014 15h18
Eu pensava isso, até ver que um amigo meu sofreu um acidente e ficou sem uma perna... Fiquei muito mal com isso, e aprendi uma lição : pensei putz poderia ser eu ali, Mas não.. graças a Deus estou aqui firme e forte, ai pensei mais a fundo e percebi que todos tem dificuldade na vida e coisas boas, por mais diferentes que sejam, Só temos que seguir em frente e aceitarmos quem somos para sermos felizes... Pode ser rico ou pobre, gordo ou magro, fraco ou forte, pequeno ou grande... no fim vamos para o mesmo lugar ,. num grande buraco de terra , e lá todos nós federemos carniça ...
11/03/2014 15h25
NEM SEMPRE, AS VEZES.