O que é o "EU"?

********
Atendendo ao pedido do duardin98...

eles perguntam
2 4
elas respondem
08/10/2015 18h25
'Eu' não existo, apenas sou uma construção a partir de um acúmulo de experiências ocorridas em determinado tempo e espaço. A cada segundo meu eu está se construído
anônima
25/09/2016 20h24
Pra mim nenhuma.
Sqn...
eles respondem
anônimo
16/10/2015 08h32
CAMPANHA METO BALA EM PERGUNTAS IDIOTAS E AINDA GANHO ALGUNS PONTINHOS HAHAHAHA

—_¶___________________._
—/________\___/__________|]░ ▒▓▓█D
–/__==O_________________/
—),—.(_\(_) /
–//_¤_),——
-//_¤_//
//_¤_//.

Aguarde enquanto carrega toda a sua idiotice.
▒▒▒ 80 %

▒▒▒▒▒▒ 90%

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 100%
Falha - crescimento descontrolado -

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 200%

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 300%

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 400%

E ainda continua crescendo, sabe por quê? Essa idiotice é infinita!

Deletar idiotice?
Sim [x] Não [ ]

Senha:
••••••••••••

Processando …

Impossível deletar idiotice. Atenção! Arquivo muito grande
17/10/2015 12h27
São duas perguntas. A primeira: Não existe uma necessidade. Veja bem, só existe essa ideia de objetivo ou motivo pq criamos isso. Se todos os seres humanos forem mortos, todos os animais, ta vida. O universo continua existindo certo? Então não existe sentido. Apenas existimos. o unico sentido q existe, são os q nos criamos por n admitir q n somos nada.

Pense... qual sua importancia?. Comparado ao universo, vc é uma bacteria, um virus, uma ameba, alojada em um grão de areia, q foi esquecido no vazio do espaço (faço uma comparação com o tamanho no nosso planeta, nosso tamanho, e o do universo, das galaxias, das estrelas). Nosso sol, q é centenas de vezes maior q a terra, vira um atomo, perto de certas estrelas. Então da pra imaginar o quanto somos insignificantes. ''No plano das coisas, sua vida não importa, o sentido só existe pra vc.''

== Quanto o q sou eu?==

Já viu aquela piada ''somos todos macacos?''. Tem uma piada da psicologia q é ''Somos todos sinopses''

Reflita agora, tente olhar pra vc, onde vc esta? O q vc vê quando olha pra vc? seus braços, pernas, tronco, carne, orgãos, ossos? Isso não é vc, n é sua essência, são membros.... Entao... Onde esta vc?
A resposta q vc dá é seu cerebro? (por ai estar suas memorias, sua consciencia, seus pensamnetos, sensações e tudo do seu corpo? vai falar como decartes: ''penso, logo existo''? Mas no seu cerebro tbm ta tudo separadinho, memoria, logica, etc. Então não é diferente do coração e pulmão. Tbm são ferramentas.
Então... ''penso.. logo... existo...'' Sua existencia esta no pensar? o pensar nada mais é q sinapses, transferencias energeticas entre neuronios... essa é sua essência. Sinapses... Cargas de energia. E quando essas energias pararem... quando seu cerebro parar... vc deixa de existir...

O q somos? Somos maquinas movidas a energia. Quando a energia acabar... nos acabamos junto com elas.

Seria minha forma de responder. Mas essa é uma pergunta milenar. E não sou tão arrogante para subestima-la.
08/10/2015 17h32
Falao que vc consegue alcansar a verdadera felicidade cuán vc sobem quem vc é...

Mais infelizmente eu ando não descobri quem sou eu tenho muintas dúvidas muintas perguntas Sen respastas.....
anônimo
09/10/2015 05h19
Isso é um paradoxo cara... Se deus existe, quem criou deus? Se o bing bad acanteceu, o que veio antes de antes de antes de antes... vc vai ficar repitindo infinitamente antes de antes ? não né? talvez o "nada" seja algo que ainda não temos conhecimento... Desde do primordios da humanidade o ser humano sempre quis explicar as coisas, criaram deus, ciencias , geografia e etc... mas ainda nao sabemos de onde tudo veio... é garanta que nunca vamos descobrir... a especie humana sera extinta um dia.

O QUE VC É? Eu sou só mais um ser humano no meio de 7,6 bilhões.. ou seja.. nada.. imagina me comparar a universo infinito que nao pode ser calculado

flw digao hshahsha