Toda vez que eu vejo um casal andando de mão dadas na rua da vontade de atirar uma pedra porque nunca pude viver isso
Como lidar com esse sentimento?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
22/06/2018 15h40
Fico pensando no futuro pra não perder as esperanças. Que talvez na faculdade pode ser diferente , em outra cidade , que talvez eu arrume um namorado , que eu fique menos anti social , sei la.
O ruim é quando os outros falam "nossa te conheco a tanto tempo , e nunca te vi com ninguém , tem que arrumar um namorado , vc é tão bonita " e bla bla bla.
Zzz
22/06/2018 16h42
Vai fumar um...
brincadeira rsrs, isso é chato msm. Más n é o fim do mundo, vc n deve ter mais de 40 anos... isso acontece, "quem dera eu estar no seu lugar"...
Tá vendo!? A vida das outras pss parecem melhor q a nossa, talvez seja bom vc estar nessas condições, vc ainda pode agradecer por n ter tido a vida q quer agora... sua hora vai chegar e a sua garota tbm... aí vc vai poder viver a sua história de amor tão almejada.
N foque no que passou e sim no que está acontecendo e no q pode acontecer!
Sorte p vc.
anônima
22/06/2018 15h29
Se cuidar a vida dos outros, nao tem tempo pra arrumar a sua.
22/06/2018 15h28
Eita, joga logo o carro em cima amigo, tiro certo! ^^

Sou o tipo de pessoa que acredita na hora certa, relaxa, uma hora as coisas se encaixam viu. Boa Sorte ^^
22/06/2018 17h02
Você pode estar mais feliz que eles. Sai pra conhecer gente
22/06/2018 16h14
Procure um psicologo rs
eles respondem
anônimo
22/06/2018 16h19
Cara, um dia vai aparecer uma mina tao legal pra tu que vc vai ficar feliz demais. Esquece esses casais aí fora, que ja estão juntos. Todo homem passa por essa fase, eu passei muitos anos assim, mas te digo... Isso passa. Enquanto isso, vai fazendo seu futuro ficar melhor e sua vida ficar melhor. A consequência vira e será boa. E quanto menos vc espera aparece uma menina legal. Só nao vai namorar qualquer uma por ai, pq dá ruim demais e digo por experiencia própria. Seja feliz cara... Todos passamos por essa fase, e se não passou passará... É a vida, infelizmente. Aproveite sendo solteiro e seja feliz. Quando digo ser feliz, é pra seguir em frente e fazendo sua vida. Nada de se sujeitar à qualquer coisa que aparece na frente. Boa sorte ;)
22/06/2018 15h53
Sair atirando em várias pessoas, como o Elliot Rodgers (o "rei dos incels")

https://elaele.com.br/outros/100346-quem-foi-elliot-rodger-patrono-incels.html
22/06/2018 16h22
Quando vc olha um casal na rua vc ve apenas uma momento da historia deles. Vc nao sabe o que passaram para chegar naquele ponto e nem ate onde irão, por isso desencane meu amigo, todos nos temos a nossa própria historia e cada um tem seu tempo de viver suas aventuras, conheço gente de 18 anos ja casado e conheço pessoas de 30 solteiras, mas que ja tiveram oportunidade de morar por um tempo fora país. Quem é melhor? Ngm, cada um vive a sua história.
Vc tbm vai encontrar alguém, é normal as vezes bater uma pouco de inveja, mas nao alimente ese sentimento.
anônimo
22/06/2018 15h37
A grama do vizinho é sempre mais verde.

Procure alguém e seja feliz, não tente se comprar a outras pessoas caso contrario sua vida vai ser uma eterna sofrência.
22/06/2018 16h50
Casais vive de aparência, talvez ele esteja menos feliz que vc.
22/06/2018 15h33
Menos ódio no seu coração fera
22/06/2018 15h38
Amigo arruma uma mina bacana, e viva tudo que vc não viveu. Canaliza essa raiva em atitudes produtivas.
22/06/2018 16h22
Mas a raiva por falta de relacionamento ou por frustração sexual ??