Amigos que vocês não sentem atração, você deixa claro que é amizade, mas o fulano insiste em "flertar" mesmo assim.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
22/06/2018 15h34
Se insistir eu mando logo a real e falo pra que me deixe em paz pqp
22/06/2018 15h51
Eu tenho um amigo que o único sentimento que tenho por ele é realmente amizade, mais na semana que ele iria se casar ouvi " Adoro conversar contigo e vou sentir muito sua falta", entendi ali que essa frase era além do sentimento de amizade e hoje percebo claramente porque ele se afastou, ainda naquele dia apesar da noiva linda tenho uma foto dele incrível, estava segurando a filha dele no colo e ele sorrindo pra nós duas emocionado. Um amigo se interessar não é errado, mais fica injusto demais quando a outra parte não corresponde.
anônima
22/06/2018 23h26
Mana ninguém merece!!!