1.09K  22/06/2018 16h56

Ouvi numa rodinha de conversa de alguns homens que era dificil encontrar uma mulher que topasse tudo. Sempre tem alguma coisa que ela realmente não faz ou não gosta. Tipo várias posições diferentes, oral, engolir, sexo anal... É difícil mesmo?

elas perguntam
8 4
eles respondem
22/06/2018 16h52
Tem DUAS coisas q vc pode levar em conta nestas ¨rodinhas de amigos¨

1 - É a Auto afirmação comum em muitos caras ( gosto de mulheres mais velhas, pq elas sim sabem o q fazem, difícil encontrar mulher q tope de tdo na cama, bla bla ba )
MUITAS vezes é puro marketing ... para bancarem os ¨phodas¨ entre si..

Tá cheio de mina por aí que diz : - Aff, homem só quer ANAl, ANAL.. consegue nem fazer a gente gozar pela Bxxx ainda quer fazer algo q dá menos prazer e mais dor... Dá licença ..
kkkkkkkkkkk

2 - DEPENDE do q se considera o ¨TUDO¨ ... Eu particularmente gosto de sexo q é bom para AMBOS da mesma forma .. gozar na boca é excitante.. MAS, se ela não curte, faz em outro lugar oras ... ANAL? Humm .. pra vim a sensação é a MESMA, só muda o meu EGO ( comi o XX dela )
SE a mina QUER a gente faz, mas EU não tentarei convencer se não quiser .. pq não curto parceira minha sentindo desconforto só pelo meu ego..
O ¨tudo¨ dela com o ¨tudo meu¨ será o TUDO NOSSO ...
anônimo
22/06/2018 16h31
Depende dos gostos do homem. Fetiches como: anal, ménage, chuva dourada e afins. Costumam ser tabus para maioria das mulheres. Agora para um homem conservador no sexo é fácil.
anônimo
22/06/2018 16h42
Tenho uma garota que me faz muito feliz no sexo, praticamos muitas posições, inclusive anal. Porém não aceita gozar na boca, muito menos engolir. Aprendi com ela que posso ser feliz sexualmente mesmo tendo essas exceções. Realmente não me faz falta.
anônimo
22/06/2018 16h42
Sim dificil mesmo
22/06/2018 16h46
Sim, mesmo sendo garota de programa.
anônimo
22/06/2018 16h53
Sim. Muito!!!
22/06/2018 16h55
Hj em dia é mais fácil, já que elas estão menos timidas.
anônimo
22/06/2018 16h56
Difícil sim, principalmente quando envolve ménage, troca, voyerismo...
elas respondem
anônima
22/06/2018 16h24
Aí tu quer ser essa mulher ne
anônima
22/06/2018 16h27
Obs
22/06/2018 16h28
Vim xeretar ... cadê os homens? rsrsrs
anônima
22/06/2018 16h24
Duas coisas que não curto é gozar na boca e anal.