1.57K  09/10/2015 18h37

Poder ajudar os mais inexperientes, para saber da opinião dos outros sobre algo.. pra o quê?

eles perguntam
9 7
elas respondem
08/10/2015 18h14
O site é um bom passatempo.
Há questões interessantes, pessoas interessantes, pontos de vista interessantes..., além da troca de experiências que sempre ocorre.
anônima
08/10/2015 16h36
Gosto da proposta do site, uma interação de forma simples e dinâmica, gosto de saber a opinião das pessoas a respeito dos diversos assuntos que são abordados aqui, gosto de saber que contribuí de alguma forma na dúvida de alguém, gosto de muitas vezes aprender com as experiências que são relatadas. Aqui é lugar de aprender e ensinar! :)
anônima
08/10/2015 16h39
Não sei o que me motiva, mas sei que por mínimo que seja isto toma tempo.
08/10/2015 20h39
O tédio.
08/10/2015 23h23
me surpreendo com a maioria de suas perguntas... geralmente, sao interessantes! (isso nao é resposta à pergunta kkkk, só comentário)
08/10/2015 16h13
Nada em especial, me divirto e aprendo. Entretanto estou repensando a importância que estou dando ao elaele, por enquanto vou diminuir minha presença por aqui
08/10/2015 21h21
Passar o tempo :)
Juh
08/10/2015 21h34
Gosto do site, não tenho acessado tanto quanto fazia antes, porém continuo gostando.
É um bom lugar para aprender um pouco, ver as experiencias aqui relatadas, poder ajudar, enfim, o site é maravilhoso, fico feliz por tê-lo encontrado.
09/10/2015 16h01
Tenho andado sumida mas gosto de ajudar as pessoa com alguma dica..e aprender tbm..enfim..
eles respondem
08/10/2015 16h20
Eu entrei do nada, não entendi porcaria nenhuma no começo e larguei mão da minha conta. Ai, fiquei navegando, navegando, lendo, lendo e decidi montar uma conta nova, para enfim dar minha humilde opinião em coisas aleatórias. Mas o que mais me motiva é poder ler uma coisa nova todo dia e poder opinar sobre elas.
anônimo
08/10/2015 16h14
Não tenho vida social.. e tipo, sabe? aqui não é igual a realidade cruel onde só porque vc é bonito vc ganha vantagem em tudo... se for feio nem amigos arrumo... aqui podemos ser qualquer humano , não importa.. na sociedade o queimporta é a beleza... aqui é a personalizadade.. eu diria que aqui é uma sociedade mais justa é evoluida..

tirando essa minha filosofia... fico com a resposta do @coerrencia @digao
08/10/2015 21h42
Aprendo, me divirto, ganho experiência. Aqui, sou eu sem máscaras e sem receio do que dirão. No mundo real, embora me esforce, não consigo ficar sem uma ou outra máscara - e isso, creiam ou não, me tortura. Enfim, como lemos na Bíblia, "Examinai tudo. Retende o bem". E o balanço honesto demonstra que os ganhos superam as perdas.
Vls
09/10/2015 01h29
As pessoas!
09/10/2015 17h25
Gosto de ler as opiniões dos frequentadores, como também ofertar a minha para ajudar a aqueles que solicitam ajuda!
09/10/2015 18h37
Gosto de debater alguns assuntos e apresentar meu ponto de vista. Tb gosto de pensar que estou ajudando.