Nós temos 22 anos, meu namorado tem falo comigo que não esperar mais pra fazer sexo , sinto vontade, mas meu sonho é casar virgem. Tenho medo de perder um cara me dá muito prazer e é muito legal comigo. Ele nunca insistiu e acho se ele está conversando sobre isso não vai me trair e sim terminar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/06/2018 17h03
Quando vcs vão se casar ?
22/06/2018 17h14
Dá logo. Se já pensam em casar e tem um plano em mente, esperar pra quê? O mundo tá doido, sabe nem se vai estar viva amanhã. Ou ele. Aproveite que é seu namorado, um cara bacana e que você confia e senta logo nessa jiromba.

Comprar um carro sem fazer o test-drive pra mim é coisa de louco.
elas respondem
22/06/2018 17h10
Espero que o sexo seja incrível entre vocês, porque ficar esperando seis anos pra ser uma bosta vai ser triste