Na última briga terminamos e ela me deletou. Mas eu fico fuçando os perfis relacionados. Hoje resolvi deletar todos, sogro, irmãos, primos. Não fiz errado né? Não vou ir ver meu ex sogro, não vou sair com parentes dela. A vida segue apenas como conhecidos. A gente não vai voltar, apesar do sentimento.

eles perguntam
1 0
elas respondem
09/10/2015 15h09
Certíssimo. Ela era o vínculo que ligava você a eles, se não tem mais esse vínculo, não há motivos para tê-los no facebook. Estou pensando e vou fazer isso com os parentes do meu ex, porque o idiota as vezes usa o facebook da tia para me stalkear/falar comigo kkkk