E outras convicções pessoais*

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
22/06/2018 18h32
Já me afetaram bastante, hoje bem menos. tipo: masturbação é pecado. Acho que o Criador tem mais o que fazer do quê ficar punindo quem bate uma...alem disso, nascemos com desejo sexual, isto faz parte do ser humano. Seria tipo sadismo criar o desejo e deixar as pessoas sofrerem por não aliviá-lo. Mas existem responsabilidades sim, sexo fora ou antes do casamento pode gerar consequências desastrosas, e eu jamais aceitaria um aborto.
anônimo
22/06/2018 17h36
Nenhuma.

Aliás, não tenho convicção religiosa. Hahahaha

Eu acredito em Deus e tenho fé nele, e só.
22/06/2018 21h54
Se a pessoa acredita em um conceito religioso, mas não a segue da forma que acredita ser correta, então ela está sendo baita de uma hipócrita, além de estar perdendo tempo.

Alguns dizem que transar antes do casamento é pecado, e outros afirmam que não tem nada a ver pois não há nada na Bíblia que afirme que sexo antes do casamento seja pecado, a não ser o sexo com pessoas comprometidas, que é chamado adultério.

Mas ai vai da sua consciência. Eu particularmente não acredito em um Deus vingativo e punitivo da forma como alguns religiosos pregam. Se fosse assim, Deus jamais teria mandado o filho Santo dele morrer na Cruz pelos pecados das pessoas.

Acredito sim, que, Deus irá punir pessoas zombadoras, assassinas, estupradoras, ladroas, maldosas, que prejudicam e querem ver o mal das pessoas.

Mas, dizer que você se apaixona, dorme com seu namorado, e sua alma irá arder para sempre no fundo do inferno, pra mim, não faz o menor sentido. Enfim, mas essa é a minha visão, e cada pessoa tem a sua convicção própria.
anônimo
23/06/2018 15h35
Convicções religiosas só servem pra atrapalhar, pra querer limitar seu prazer sexual. Bobo é quem perde tempo com isso, acaba morrendo sem aproveitar os prazeres da vida.
22/06/2018 18h50
Na minha vida sexual nada, na minha vida social também não.
É ridículo isso da igreja, dizer oque é certo ou errado no sexo entre um canal.
Quando a consentimento de ambos, tem que curtir da melhor maneira possível.
22/06/2018 20h43
Quase nada, mesmo sendo católico eu peco em relação ao sexo.
anônimo
22/06/2018 17h33
Zero
22/06/2018 17h31
Até hoje só rezei 2 vezes depois de adulto.

Uma pedindo uma ereção, outra pra moça não estar grávida.

Fora isso a cartilha: nada forçado, nem com mulher de amigo ou comprometida. Nem violando a lei. De resto...

anônimo
22/06/2018 17h25
Eu por exemplo queria viver de putaria ! Transando com várias mulheres , barzinho , balada , swing todo dia . Mas ao mesmo tempo tenho medo de seguir esse rumo e sentir que deveria levar uma vida mais familiar com uma esposa e filhos.
22/06/2018 17h23
Sou ateu, então evito ter relação com mulheres religiosas.
22/06/2018 18h43
Eu considero um pecado você não aproveitar a vida que Deus lhe deu, devemos aproveitá-la ao máximo, por isso faço sexo sem restrições, sabendo que estou honrando o meu criador.
anônimo
22/06/2018 20h53
Sem oral, sem anal.
elas respondem
22/06/2018 17h31
Eu confesso que não misturo questões religiosas com meus atos insanos, acho que sou pecadora kk.
22/06/2018 20h59
Convicção pessoal só:
1 - não me envolver com homens comprometidos em consideração as minha companheiras (mulheres).

2 - Sempre usar métodos contraceptivos.
anônima
22/06/2018 17h40
Olha a minha orientação religiosa implica diretamente na minha vida sexual.
Jamais transaria com alguém que não tivesse um relacionamento, ou me envolveria com alguém comprometido.
Eu acredito muito nos ensinamentos de Deus, e percebo que é através da desobediência a eles que a promiscuidade tomou conta do mundo.
Essa é uma realidade que não se gosta de ouvir, mas quem busca aos caminhos de Deus é algo inconteste.
anônima
22/06/2018 17h24
Não me meter com homem casado
anônima
22/06/2018 21h12
Em tudo. Soa contraditório eu dizer que sou cristã e fazer diferente do que Cristo deseja. Para muitas pessoas isso é bobagem, mas para mim é sério. Tem coisas que realmente incomoda muito quando faço de errado, então prefiro não fazer e nem entristecer aquele que padeceu por todos os meus pecados. Já aconteceu de eu estar muito atraída por uma cara mas parar tudo porque eu sabia que estava pecando. Vai da convicção de cada um e do Espírito Santo está presente.
22/06/2018 17h34
Não muito... nunca tive uma vida muito religiosa.
22/06/2018 17h34
Em nada, não acredito em nada, sigo minhas próprias convicções ou as que a sociedade implantou em mim
anônima
22/06/2018 18h56
Se eu não tivesse crescido na igreja eu seria mais normal, só digo isso.
23/06/2018 15h47
Não me afeta em nada! Tenho minha fé é minha religião mas não deixo uma coisa interferir na outra!
anônima
22/06/2018 20h38
Na masturbação dá um certo receio, faço por ter muita vontade, mas depois bate aquele sentimento de culpa. Outras questões é por fazer parte da minha personalidade mesmo.
22/06/2018 21h01
Sou fiel.