Já me afetaram bastante, hoje bem menos. tipo: masturbação é pecado. Acho que o Criador tem mais o que fazer do quê ficar punindo quem bate uma...alem disso, nascemos com desejo sexual, isto faz parte do ser humano. Seria tipo sadismo criar o desejo e deixar as pessoas sofrerem por não aliviá-lo. Mas existem responsabilidades sim, sexo fora ou antes do casamento pode gerar consequências desastrosas, e eu jamais aceitaria um aborto.
Se a pessoa acredita em um conceito religioso, mas não a segue da forma que acredita ser correta, então ela está sendo baita de uma hipócrita, além de estar perdendo tempo.
Alguns dizem que transar antes do casamento é pecado, e outros afirmam que não tem nada a ver pois não há nada na Bíblia que afirme que sexo antes do casamento seja pecado, a não ser o sexo com pessoas comprometidas, que é chamado adultério.
Mas ai vai da sua consciência. Eu particularmente não acredito em um Deus vingativo e punitivo da forma como alguns religiosos pregam. Se fosse assim, Deus jamais teria mandado o filho Santo dele morrer na Cruz pelos pecados das pessoas.
Acredito sim, que, Deus irá punir pessoas zombadoras, assassinas, estupradoras, ladroas, maldosas, que prejudicam e querem ver o mal das pessoas.
Mas, dizer que você se apaixona, dorme com seu namorado, e sua alma irá arder para sempre no fundo do inferno, pra mim, não faz o menor sentido. Enfim, mas essa é a minha visão, e cada pessoa tem a sua convicção própria.
Convicções religiosas só servem pra atrapalhar, pra querer limitar seu prazer sexual. Bobo é quem perde tempo com isso, acaba morrendo sem aproveitar os prazeres da vida.
Na minha vida sexual nada, na minha vida social também não.
É ridículo isso da igreja, dizer oque é certo ou errado no sexo entre um canal.
Quando a consentimento de ambos, tem que curtir da melhor maneira possível.
Eu por exemplo queria viver de putaria ! Transando com várias mulheres , barzinho , balada , swing todo dia . Mas ao mesmo tempo tenho medo de seguir esse rumo e sentir que deveria levar uma vida mais familiar com uma esposa e filhos.
Eu considero um pecado você não aproveitar a vida que Deus lhe deu, devemos aproveitá-la ao máximo, por isso faço sexo sem restrições, sabendo que estou honrando o meu criador.
Olha a minha orientação religiosa implica diretamente na minha vida sexual.
Jamais transaria com alguém que não tivesse um relacionamento, ou me envolveria com alguém comprometido.
Eu acredito muito nos ensinamentos de Deus, e percebo que é através da desobediência a eles que a promiscuidade tomou conta do mundo.
Essa é uma realidade que não se gosta de ouvir, mas quem busca aos caminhos de Deus é algo inconteste.
Em tudo. Soa contraditório eu dizer que sou cristã e fazer diferente do que Cristo deseja. Para muitas pessoas isso é bobagem, mas para mim é sério. Tem coisas que realmente incomoda muito quando faço de errado, então prefiro não fazer e nem entristecer aquele que padeceu por todos os meus pecados. Já aconteceu de eu estar muito atraída por uma cara mas parar tudo porque eu sabia que estava pecando. Vai da convicção de cada um e do Espírito Santo está presente.
Na masturbação dá um certo receio, faço por ter muita vontade, mas depois bate aquele sentimento de culpa. Outras questões é por fazer parte da minha personalidade mesmo.