até que ponto vocês achariam BOM uma mulher que vocês tiveram uma relação por 1 ano, porém que brigaram e estão a quase 2 meses sem se falar, tomasse atitude de ir falar com você. (a única coisa que ele fez nesses 2 meses foi responder um vídeo que mandei para ele no facebook antes de terminarmos, ele respondeu a duas semanas atrás, com um emoji e eu não entendi, tirando isso, 0 contato da parte dele e minha).
e até que ponto vocês achariam isso RUIM?

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/06/2018 17h33
Não somos o seu ficante nem sabemos o que levou ao término.

O que interessa é o que você quer. Quer voltar com ele? Mande a real, se desculpe se for preciso. Ele não quer mais? Vida que segue.
anônimo
22/06/2018 17h34
Sei lá.

Se fosse comigo, e eu não procurasse a pessoa em fuckin 60 dias ... Esquece. rs

Mas eu não sou seu ficante, e não posso falar por ele. Talvez ele goste, ou talvez você apenas vá encher o saco dele. Quem pode saber é apenas ele.

Algo é certo, se tu quer algo, vá atrás. Ela não vai vir de bandeja, pra tudo na vida.
anônimo
26/06/2018 13h39
Sinceramente acho que ele não ta mais afim de você como você gostaria.
22/06/2018 19h58
Por mim ela pode vim falar a hr q quiser nao vejo problema em vir falar e sim no assunto
elas respondem
anônima
22/06/2018 19h38
depois de 2 meses ele nao mandou nenhum "oi" pode ser q esteja seguida a vida dele, mas como nao somos ele e se vc quiser mt entao vai la e tenta um contato mas se prepare para o pior. boa sorte
anônima
22/06/2018 19h47
Manda a real, se gosta mesmo dele, diga isso... se é apaixonada, diga isso...
Caso ele nao goste de vc, vai te dizer... caso goste, vai querer vc de volta
anônima
26/06/2018 13h23
Responde a história que ele postar. Sempre da certo. Mas se ele quisesse falar já teria chamado.