Meninos podem ajudar tbm

elas perguntam
6 1
eles respondem
22/06/2018 18h25
Tentam brincar de achar mais uma casa decimal para o número pi ou resolver questões sobre o número de ouro, não vão perder o assunto por pelo menos 80 anos.
22/06/2018 17h57
Literatura russa.

Não adianta, não somos seu boy e não somos você. Tudo deve fluir naturalmente. Se você não gosta de videogame, futebol ou carros e ele adora, não insista em falar disso.

Procure saber do que ele gosta, perguntar como foi o dia, falar besteira (sexo, mas com humor e descontração). Se não têm nada em comum, não adianta forçar a barra.
anônimo
22/06/2018 18h19
Discorra sobre o mistério: vaso vazio, bunda suja.
anônimo
22/06/2018 18h22
Se nem você sabe, imagina eu que nao converso com boys...
anônimo
22/06/2018 21h34
Não tenha medo de arriscar um pouco no assunto, fugir do lugar comum e mostrar que você tem conteúdo.

O @Layne falou na gozação, literatura russa, mas é por aí. Uma mulher inteligente e culta é o grande afrodisíaco, enquanto você mostra sua cultura voce seduz ele.

Durante o papo ele já vai imaginaro que fazer com seu corpo nu quando vocês estiverem sozinhos.
anônimo
22/06/2018 21h37
Greve dos caminhoneiros, termino do programa Estrelas, se é a favor da volta da TV Globinho, quantas vezes vai no banheiro por dia, se prefere laranja ou tangerina........... ah tem muita coisa
elas respondem
anônima
22/06/2018 19h27
depende do cara, mas conversa com objetivo de conhecer a pessoa.