olhando a pergunta"Mulheres qual a sua classificação de "desejo/prazer/tesão" para cada uma dessas áreas em você? De 0 a 100." eu reparei isso ou to enganado? tipo fikar e soh s ebeija e ponto final ou nao eh bem asim?

eles perguntam
2 1
elas respondem
27/01/2016 18h28
"ficar" eu considero só beijos e caricias.
11/03/2016 00h19
Depende, eu tenho meu ficante que finalizo, mas não qro namorar com ele.
eles respondem
nhs
08/10/2015 20h51
Mulher nunca é "só" nada. Pelo que noto, quando tem um sentimento as mulheres mesmo quando ficam, acabam colocando bastante sentimento. Eu vejo até que elas se apaixonam mais facilmente. Um beijo não é so´h beijo. Sexo também não. Tem que saber enlouquecer uma mulher, o que nem todos conseguem hehe. É claro que na balada não rola muita coisa, apenas desejo carnal e tesão. Por exemplo.