chega sexta feira é esse vazio enorme, não sinto animo para sair, não tenho namorada, maioria dos meus amigos estão namorando, ai me sinto mega sozinho :/

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
22/06/2018 19h42
Faz parte bb
22/06/2018 19h47
As vezes fico assim tb .
anônima
22/06/2018 20h41
Não estou me sentindo exatamente uma bosta, mas estou meio borocoxô. É assim mesmo, tem dias que o nosso humor nos trata miseravelmente.
anônima
22/06/2018 19h43
Nao me sinto assim... eu me sinto cansada... amanhã tenho festa junina!!! Estou bem animada com isso.. hehe
Final de semana é pra descansar e sair.
eles respondem
anônimo
22/06/2018 19h52
Cê tá sozinho porque é um chato.

Que dó de você. "ain meu deus, preciso de alguém preciso sair preciso preciso preciso"

E daí que é a porra de uma sexta feira?
E DAÍ?

Mais um dia perfeito pra gastar grana com coisas que não te trará nada, além de dor de cabeça, ressaca e pessoas fúteis?

Na verdade, você é fútil. Vazio. Sexta feira é igual segunda feira, só que sexta feira.

Cara, vai ver um filme. Ler um livro. Jogar. Sei lá ...

Se quer tanto sair, saia. ânimo? Quer animo? Você vai morrer.

Sabia? Um dia, você VAI MORRER. Única verdade absoluta na vida: Sua morte.

Onde pode tirar ânimo nisso? Simples: Seu tempo está esgotando. Vai continuar perdendo tempo, chorando e se vitimizando, ai ai ai a vida é dificil, não tenho amigo nhénhé nhé?

Ah mano, vai toma no meio do seu cu, chato do caralho. Vou lá fritar um ovo, flw.
anônimo
22/06/2018 19h53
Bom, você não vai ter animo para sair se a tua autoestima tiver uma bosta, né meu camarada!? Outra, que estar namorando não é sinônimo de estar namorando a pessoa certa. Hoje estão acompanhados, amanhã serão cornos ou estarão magoando essas que hoje dizem amar.

Tenha paciência, gafanhoto, sua hora vai chegar, mas tem que sair do lugar. Te recomendo fazer musculação ou alguma atividade física de intensidade para melhorar essa tua autoestima.
anônimo
22/06/2018 19h34
O que não é normal é o infinitivo sem o R.
22/06/2018 19h35
É 2. Vou vegetar o fds todo
22/06/2018 19h54
Depois de 4 ou 5 an9s de casado tu vai ver q a vida q tu tem é um sonho de consumo. Pare de reclamar va jogar um video game va ao cinema ao puteiro mas pare de reclamar
anônimo
22/06/2018 20h25
Normal. Mas as coisas melhorarão, tenha fé ;)
22/06/2018 20h28
Também não saio de casa no fim de semana há muito tempo.