Você acha que quando a beleza do seu parceiro é alta, contribui para se ter mais ciúmes?

eles perguntam
5 3
elas respondem
09/10/2015 10h38
Eu sinto ciúmes, mas acho que independe da pessoa ser bonita ou não
08/10/2015 21h17
Até hoje Eu só fiquei com um cara que aos meus olhos era lindo
Eu morria de ciúmes mas não exatamente por isso.
anônima
09/10/2015 10h05
Não, sinto ciúmes conforme meu estado de espírito e o meu sentimento pela pessoa. Posso amar e sentir e tbm não sentir, depende do meu nível de segurança e confiança.
09/10/2015 15h58
Nunk namorei ngm, mas n sou ciumenta...se a pessoa for mto bonita e quiser estar cgmo..pra q ciumes? Se ele escolheu ficar cgmo..fazer o q? rs
11/11/2015 22h16
Fico com mais ciúmes quando a pessoa dá motivos! E isso independe da beleza..
eles respondem
anônimo
08/10/2015 21h21
Prefiro não namorar.. essas coisas de namoro, casamento.. etc é pretesto parao SEXO e fazer mais humanos já que isso estar na natureza de todos os animais - se multiplicar para a especie não morre. Não existe vc, existe a pespecie humana, ok? seus sentimentos são todos artificiais , igual a esse site , todos criados pelo cerebro humano com um proposito.
08/10/2015 20h30
Não muito, sou preguiçoso de mais para ter ciúmes.
08/10/2015 20h58
Não muito, sou preguiçoso de mais para ter ciúmes 2.