2.07K  29/06/2018 06h29

Sejam educados e deem seus argumentos válidos, não tem necessidade de soltar veneno com julgamentos (“Todo homem é igual...” “essas meninas são mimizentas”...).

elas perguntam
23 9
eles respondem
22/06/2018 20h00
Resumo: idiotice, vergonha nacional está em Brasília junto ao STF e fora da cadeia.

Tem umas 3 perguntas iguais a essa.
23/06/2018 08h29
Um bando de babacas retardados,Mas nao chega nem perto do funk.
23/06/2018 08h43
Muita falta de respeito com aquela mulher, eles agiram muito mal, mas no Brasil há cantores e cantoras que cantam músicas (muitas vezes não é adequado chamar de música) que falam do corpo da mulher, fazem referência, inclusive sobre o orgão genital.
Usam palavras chulas e há um público do qual faz parte, não só homens, mas mulheres também, algumas vestidas de forma vulgar, outras não, cantam e até dançam ouvindo as letras, gostam. Provavelmente, há críticas por parte dessas pessoas também, sobre o ocorrido, seria hipocrisia.
anônimo
22/06/2018 20h14
machismo
substantivo masculino
-qualidade, ação ou modos de macho ('ser humano', 'valentão'); macheza.

-exagerado senso de orgulho masculino; virilidade agressiva; macheza.

-comportamento que tende a negar à mulher a extensão de prerrogativas ou direitos do homem.

-Machismo ou chauvinismo masculino é o conceito que baseia-se na supervalorização das características físicas e culturais associadas com o sexo masculino, em detrimento daquelas associadas ao sexo feminino, pela crença de que homens são superiores às mulheres.

Eles erraram de várias formas (foram babacas, inconvenientes, desrespeitosos, acho que cabe até um processo por danos morais), mas MACHISMO?
Falar (mesmo que desrespeitosamente) da provável cor da genitália de uma mulher não é tentar torná-la inferior aos homens e com menos direitos que nós.
anônimo
22/06/2018 19h48
Já tem tópico sobre isso. Então, vou resumir em uma frase: Politizar babaquice é retardo.
anônimo
22/06/2018 19h48
Só resumo em uma frase: "VERGONHA NACIONAL".
anônimo
23/06/2018 09h23
Não vi problema algum. Na verdade, eles nem foram invasivos, como mostrado no exemplo abaixo:

anônimo
23/06/2018 09h27
Recebi um vídeo ontem, com aquela mulher mostrando a buceta e realmente é rosa. Lindíssima aquela mulher e tem uma das bucetas mais lindas que ja vi na vida
23/06/2018 10h30
Imagina a repercussão se eles gritassem buceta marrom do lado de uma brasileira.
23/06/2018 10h18
O q acho é q o pessoal perdeu a noção e ficam postando um monte de besteiras sem autorização das pessoas, o q configura crime.....

Se ao final eles colocassem um vídeo com ela aceitando e q foi uma trolagem, seria, como uma pegadinha do youtube, e eles estariam ganhando uma graninha. Mais no caso como foi sem autorização, e tipo ela inocente na história, tentando ser receptiva e gentil com os brasileiros ai sim é ilegal e criminoso.

O povo tem q parar de tirar fotos em cima do caixão no funeral, colocar fotos das pessoas só pq espalharam q é um criminoso, e de ficar tirando sarro com quem n conhece e postando vídeos pra tentar se dar bem.....tudo isso é crime, e só vai parar quando começar a rolar mortes em função disso!
anônimo
22/06/2018 20h14
Um bando de escroto, atitude nojenta.
O que me deixa surpreendido nem é tanto atitude deles.. mas sim que são eles, pessoas da 'elite' agora você vê que educação não está ligada com condições financeiras, muito menos ligada ao estudo..
anônimo
22/06/2018 19h47
Brasileiro sendo brasileiro.
anônimo
23/06/2018 08h25
Acho uma vergonha
anônimo
22/06/2018 20h07
Bom, de fato, não é o meu perfil ficar pulando e exaltando a cor do órgão genital dos outros, foi sim uma falta de respeito muito grande com a moça. Mas, é um caso isolado que não acho devesse ser tão hyppado pela própria mídia brasileira, isso só manchou a imagem de todos os turistas brasileiros lá fora.
anônimo
22/06/2018 19h59
Acho desrespeito !
anônimo
23/06/2018 10h53
Era pra eles ter se colocado no lugar dela , por exemplo , eu nao gostaria de estar no meio de russas bonitas achando graça e me sentindo legal , com elas me filmando e zoando sem eu saber de nada, gritando em russo : " idiota , idiota , idiota" , eu olhando pra camera sem entender nada e achando graça e compartilhando do momento com elas kkkkk. é uma questao de se colocar no lugar do outro , so isso.
anônimo
23/06/2018 13h07
Se aproveitaram que ela não fala português, para soltar palavras vulgares, foram mal-educados. Também foram burros pois agora o brasil inteiro sabe quem eles são, muita gente está ofendendo eles nas redes sociais, eles correm risco de serem demitidos do emprego, pois algumas empresas não querem ser associadas a esse tipo de atitude, e mais uma série de outras coisas ruins que pode prejudicar a vida deles. Então, que sirva de lição para eles e para outros possíveis panacas que acham que podem falar o que quiserem. Sempre há consequências.
anônimo
22/06/2018 19h47
São uns descarados covardes.
22/06/2018 19h57
Acho que aquilo é típico comportamento de HOMENS no geral (independentemente de nacionalidade e posição social)...

Acho deplorável, com certeza... mas acho também que a reação veio de uma forma desproporcional.
anônimo
27/06/2018 23h19
Aviltante, pra dizer o mininimo.
anônimo
29/06/2018 01h36
É apenas um reprodução da "cultura" brasileira. Um país onde músicas como baile de favela, popotão grandão, bumbum granada e outras porcarias fazem sucesso, não poderia ser muito diferente disso ai n
29/06/2018 06h09
Idiotas...
anônimo
29/06/2018 06h29
Putin deveria manda-los para um gulag.
elas respondem
29/06/2018 01h31
Achei uma brincadeira de mau gosto, desnecessária.
22/06/2018 19h52
Aquele tipo de "brincadeira" que os meninos faziam com as meninas no tempo da escola e a gente se sentia mal, mas não podia falar nada porque todo mundo ia achar besteira. Hoje as pessoas dão mais importância para isso.
anônima
22/06/2018 19h50
Basta ter empatia pra saber que não é um comportamento legal, mas claro quando não se coloca no lugar da mulher russa é fácil dizer que é só brincadeira.
anônima
22/06/2018 19h50
Idiotas, tratando a mulher como um objeto, resumiram ela em uma pepeca bem rosinha... como foi na Rússia, vai ter consequências.
22/06/2018 19h49
Eu achei tudo aquilo um absurdo. Fico me perguntando que tipo de pessoas são essas que humilham e denigrem outra pessoa sem nem mesmo ela ter a chance de se defender.
23/06/2018 08h59
Nossa foi mesmo?! , eu nem tô sabendo disso. Nao vi esse vídeo ainda, mas que absurdo do Caralho.. Vei... São uns rebanho de frangalhados! Que podre.
22/06/2018 20h19
Vergonha para o nosso país.
anônima
22/06/2018 20h11
bando de idiotas
anônima
22/06/2018 20h08
Eu nem sabia disso. Que feio! A imagem do brasileiro fica cada dia pior lá fora.