Não tenho um relacionando sério com essa pessoa. Ele já tem 41 e eu 26 anos. A gente se conheceu ano passado e já nos separamos algumas vezes. Eu gosto dele. Nos desentendemos de novo depois que vi uma foto dele comprometedora com outra. Ele passou um tempo sem falar comigo e voltou de novo. Mas agora ele insiste que eu fico com "novinhos", não quero mais ele, que eu fico com vários, pergunta com quantos eu transei depois que conheci ele. Disse que eu minto muito. Passei o dia mal, até chorei com tudo que ele disse. Eu não sou assim. Eu não consigo ficar com mais de um ao mesmo tempo e não tenho um relacionando sério com ninguém. Por que ele faz isso? Estou pensando que é pra eu me afastar dele. Não pode ser ciúmes

elas perguntam
5 4
eles respondem
23/06/2018 14h45
Talvez você seja muito bonita, e ele um bundão inseguro, por isso ele pensa que você está traindo ele. Fala pra ele parar com essa palhaçada, senão você vai cair fora, e diga que se ele acha que você é uma mentirosa, que vá procurar outra mulher. E não fique torrando sua paciencia.
22/06/2018 20h02
Muitas vezes diferença bruta de idades é um fardo grande, isto aliado ao pouco tempo que se conhecem garantem vários problemas.
anônimo
01/01/2020 18h14
Cara inseguro e abusivo, converse com ele, diga q não gosta dessa situação.
anônimo
01/01/2020 18h09
Separa dele se ele continuar assim, vai por mim
anônimo
29/01/2020 02h10
"Não tenho nada sério com ele"
"Nos separamos quando ví uma foto comprometedora com outra"
"Passei o dia mal, até chorei com tudo que ele disse."

Relacionamento tóxico que fala, né?
elas respondem
anônima
23/06/2018 01h02
Porque ele é um babaca, fica inseguro por ser mais velho e vc achar outro homem da sua faixa de idade mais interessante que ele, ai por babaquisse, "te chifra antes de levar o chifre" no entender dele e te acusa dos delírios dele.

Ele é um babaca mesmo, e pra ser babaca um babaca inseguro e imaturo tem idade não.
anônima
22/06/2018 20h10
não entendi. vc tem outros casos mesmo ou ele só inventa isso?
enfim, acho que ele só quer te colocar pra baixo ao dizer que vc da pra outros, querendo justificar a foto comprometedora por ''ser sua culpa'', ja que vc faz o mesmo.
Sei la, posso ta enganada, mas se ele gostasse realmente de vc não falaria algo assim de vc, pois em geral homem não curtem pra compromisso (pra sexo casual sim) mulher que fica com vários. Claro, ele pode gostar de vc, mas precisam se conhecer mais e brigar menos um pouco, pois isso desgasta.
Se afaste um pouco e pare de dar tanta importância, pois isso ta te perturbando. Não to falando pra deixar ele, mas se afastar e focar em vc é importante.
anônima
01/01/2020 18h10
Manda esse velho se fuder
anônima
28/01/2020 19h23
ele só está jogando contigo, ele sabe que é o culpado mas tenta fazer vc pensar que o problema é vc. Se afaste desse cara, ele só quer te comer e todas as outras que aparecer. Se valoriza e procure alguém melhor, que te elogie. Relacionamento tem que ser para trazer felicidade, ser infeliz não tem nada a ver com amor e sim com baixo autoestima.