"A melhor maneira de ser feliz, é aprender a ser feliz sozinho. Daí, a companhia será questão de escolha, não de necessidade." Jô Soares

Você quer aprender? Já aprendeu? Não se importa com isso? Eu já aprendi e estou espreitando.

eles perguntam
1 6
elas respondem
09/10/2015 16h33
Já aprendi e amo isso! ^^
eles respondem
09/10/2015 01h17
Uma pessoa que acha que é feliz sozinha é porque ainda não encontrou felicidade mútua com outra pessoa. Ser feliz sozinho é excelente, mas ser feliz à dois é indescritível
09/10/2015 16h42
Não entendo o sentido de ser "feliz sozinho" , acredito que feliz ou infeliz são sentimentos que vivem juntos, não tem como escolher só um, hj você pode estar feliz sozinho ou acompanho, mas duvido que esse sentimento dure eternamente.
anônimo
09/10/2015 16h47
Faz sentido de certa forma.
08/10/2015 22h15
Eu aprendi, sou bem satisfeito sendo sozinho, até porque nunca estoy sozinho, sempre rodeado de amigos e amigas, além da família, porém, sendo solteiro, tendo meu próprio trabalho e dinheiro, e morando sozinho, posso me dar ao luxo de ficar sozinho quando eu quero, foco total em mim e no que eu gosto de fazer.
08/10/2015 23h25
aprender a ser feliz sozinho, é uma história de uma pessoa que é triste sozinha, por não conseguir ninguém, inventando uma desculpa esfarrapada.
anônimo
08/10/2015 22h19
Jô soares é um idiota modinha, até suas frazes são dignas de um perfeito imbencil.