Não me casaria com uma mulher que não é minha melhor amiga.
anônimo
22/06/2018 20h33
É aí que está o erro! Seu melhor amigo é seu namorado/noivo/marido, se seu "melhor amigo" está acima do seu namorado/noivo/marido, então case com seu "melhor amigo"
anônimo
22/06/2018 22h11
Como já disseram, se não for pra casar com a melhor amiga, nem caso. Quero uma companheira com quem contar ou uma mulher que fique falando mal de mim para o tal "melhor amigo"? Por favor.
22/06/2018 22h18
Se o macho não permitir, a fêmea com toda sua disciplina, deve se ajoelhar e obedecer! rs

Brincadeiras a parte.

Tudo depende das duas pessoas da relação. Há homens e mulheres que não gostam que seus cônjuges tenham "amizadinhas" com o sexo oposto, e se a pessoa ama verdadeiramente o cônjuge, deve sim se sujeitar, seja o homem ou a mulher. Mas, lembrando que isso não é uma obrigação, ou um direito do marido ou da esposa, mas sim uma concessão da parte que ama.

=-)
anônimo
22/06/2018 20h29
Pode, mas quase ngm vai querer que esse melhor amigo(a) esteja junto com a companheira(o).
anônimo
22/06/2018 20h33
Pode, porém sempre que alguém começa namorar acaba se afastando um pouco, então acho difícil acontecer.
anônimo
22/06/2018 22h12
só em alguns casos. Mas se eles já tiverem ficado uma vez, eu jamais deixaria
22/06/2018 22h22
Pode.
Mas tem que haver certos limites.
elas respondem
anônima
22/06/2018 20h30
Claro! Por que não poderia? Oxe.
22/06/2018 20h47
Uma pessoa que namora ou é casada e se afasta dos amigos ou não possui relações de amizade com o sexo aposto deve ser investigada para fins de diagnóstico. O companheiro (a) que está ao nosso lado deve chegar em nossa vida para somar e não para colocar correntes. Lembrando sempre que um amigo é para vida toda, já amores, vem e vão.
Eu amo meus amigos e os levarei comigo sempre.
22/06/2018 20h29
Claro, porque não?!
Se você e seu melhor amigo não tiverem uma amizade colorida ou não sentirem atração um pelo outro... há não ser que você e seu companheiro tenham uma relação aberta.
22/06/2018 20h35
Poder pode, mas eu não iria gostar não.
anônima
22/06/2018 22h02
eu não gostaria