Depois de se masturbarem, ainda ficam pensando nela?
E se transarem com ela e for bom, vao querer transar com ela com que frequencia?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
22/06/2018 20h49
Tô com uma perna fraturada , tô fazendo fisioterapia e lá na clínica tem uma fisioterapeuta lindinha que é super atenciosa comigo e eu nem sou paciente dela.
Eu sinto um sentimento e tesão por ela , mas ela é casada .... Eu já me masturbei pensandei nela
anônimo
22/06/2018 20h43
No caso sim, mas passa rapido não chega a ficar horas só pensando nela, isso no caso da masturbação. Já na transa, se for otima, há sim a possibilidade de querer transar mais vezes sim!
anônimo
22/06/2018 22h23
A gente se masturba pra várias. Colegas de trabalho, amigas do irmão ou da irmã, vizinhas, cobradoras dl BRT, caixas de supermercado e padaria, atendente de lanchonete, secretárias e recepcionistas, enfermeiras, médicas, dentistas, aeromoças.. hhghhjhhhh obiiguyyyxyfu gigoghjhhhhhhhhhh ggfteereeedrrt kkoookiiiujjikokkkkkkklllllllll hgfgfddrdrrrrrrrrrr vcccxdssaseddffghbn kkkjjihyyytrreeeeeeedcgv
anônimo
22/06/2018 22h17
na vdd quanto to me masturbando vou pensando em todas e fazendo um surubão
anônimo
22/06/2018 21h39
eu chego a procurar porno com atriz parecida com ela pra imaginar que tô transando com ela haha
anônimo
22/06/2018 22h34
Eu sempre me masturbo pensando naquela magrinha... já transamos algumas vezes, mas ela varia muito com outros caras, então é complicado. Mas só de lembrar daquela "borboleta" já fui bater uma em homenagem... rs!
anônimo
23/06/2018 15h26
Sim, tenho tesão por uma mulher específica, e quase sempre me masturbo pensando nela, ou então tenho ótimos sonhos erótico com ela.
23/06/2018 19h52
com certeza penso numa especifica

quando como e é bom masturbo mais ainda e como de novo se der
anônimo
23/06/2018 23h30
sempre bato uma pensando em uma específica.
elas respondem
anônima
22/06/2018 21h29
Eles têm tesao por qualquer uma
anônima
22/06/2018 20h44
Na minha opinião eles tem tesão por quase todas mas com certeza tem aquele que o tesão é muito maior porque ele sente algum afeto por ela um sentimento a mais.
anônima
22/06/2018 21h38
Acho que eles repetem se o sexo é bom
anônima
22/06/2018 22h16
Uol