Dois lerdos kkkkkkkkkk

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
22/06/2018 20h56
Comece conversando, um olá.. bom dia! e aos poucos vai abrindo oportunidade de se aproximar.. claro que exige uma paciência.
22/06/2018 20h57
Vish hahaha . Já tive esse problema, o esquema é ir metendo o louco aos poucos até rolar alguma coisa
anônimo
22/06/2018 21h07
Chegue aos poucos. Primeiro flerte com ele, vê se ele vai se interessar, caso se interesse, fique tranquila, cumprimente ele e vai chegando ao poucos, conversando naturalmente. Não vai ser tao difícil, até pq os tímidos gostam de uma atenção especial de alguem importante rsrs. Boa sorte.
anônimo
22/06/2018 21h09
Ele pode estar se perguntando a mesma coisa.

Brincadeira meu bem, brincadeira.
Fale algo casual com ele, pergunte algo simples e tente estender a provável resposta simples dele para uma conversa.
Seja simpática, sorridente e desenvolva raciocínios sobre o que vocês estiverem falando ao invés de apenas falar o básico, falar por meias palavras.
anônimo
22/06/2018 21h13
Kkkkkk que situação hein. Depende de onde vcs se conhecem, quantas vezes se vêem por dia.. Mas só de pedir o numero dele, já tem meio caminho andado.
elas respondem
22/06/2018 21h02
Vixe. Pior coisa isso. Não dá para sabee se ele é tímido ou se não tem interesse.
anônima
22/06/2018 21h13
Já fica difícil então kkkkkkkk
22/06/2018 21h03
Eis a questão! Kkkkkk
22/06/2018 21h07
Vamos la miga..

N sei se esse cara sabe q vc existe ou se vcs sao colegas.enfim..mas vou responder sua pergunta rs

O cara lerdo tem wthats certo? Tem insta? Se tiver ja te ajuda mto.
Como vc é timida vou te dar umas dicas pra easa timidez rs

Primeiro curta fotos no insta..fotos antigas tbm...qdo ele postar algo no estories comente e dai faça uma pergunta q renda assunto.

Ter o wthats só pedindo msmo e ja q és timida fica no insta entao mas por pouco tempo.

Ainda sobre o insta...existe o direct ( lugar bem.bacana de puxar assunto) inicie uma conversa..do nada..pergunta sobre alguma foto dele ( se ele tiver foto de viagem)

Tda foto q ele postar ..curta! Se ele n for de postar foto ai fudeu brinks rs

Se o cara n tiver nada disso...o caso é conversar pessoalmente ( se trabalham ou estudam juntos) se n..ai fudeu de novo.

Agora vc me diz de onde o conhece e tal pra eu te ajudar direitinho linda ;)