Vcs gostam que fique olhando até corresponder o olhar ou que tente puxar conversa direto do nada?

eles perguntam
1 0
elas respondem
22/06/2018 21h15
Pessoalmente é foda..é algm q vc ja conhece ou alguma mulher aleatória?

Bom ..primeiro de tdo seja educado.."Boa noite".."Boa tarde"..eu n curto cantadas e gosto de objetividade..mas nem tda mulher é igual a mim.

Manda logo a real: Boa noite! Com licença..eu estava te olhando e achei lindo o seu sorriso, to interessado em conhecer vc e precisava q vc soubesse disso, gostaria de conversar um pouco com vc se n for te incomodar..mas de antemao demonstro o.meu interesse ...( ela vai dizer algo)
E ai esteja preparado pro sim e pro não

Boa sorte; )

Se for algm conhecido é mais "facil"