Errar é humano sim, mas você acha que já errou demais?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
22/06/2018 21h23
Já errei muito, o problema que eu valorizo demais, então um erro comum para mim parece enorme.
anônimo
22/06/2018 21h26
Sim, errei bastante por pensar que apenas eu deveria ser o centro do universo e que seria apenas eu quem viveria neste mundo sozinho e com a vida resolvida... Pobre coitado de mim, achava que tudo era fácil kk. Errei bastante nesse aspecto antigamente, por mais que recebesse conselho, mas ia de um ouvido pro outro, igual aqueles rebeldes que nao quer saber de nada. Me arrependo de ter sido daquele jeito, mas não fico pensando o tempo todo nisso não, passou, passou... Errei, mais foi ali que aprendi a nunca mais errar dessa forma e nunca mais agir por impulso e sem sabedoria. Diria que não foi um erro tao grave, mas foram erros que me fizeram aprender a ser gente.
anônimo
22/06/2018 22h14
eu nunca fui inerte, mas acho que trilhei o caminho errado.
elas respondem
22/06/2018 21h21
Eu errei em ter perdido tempo demais na inércia. E somos humanos, somos dignos de erros, cada erro é aprendizado. Faz parte. Não penso nos erros que cometi (foram poucos rs).
anônima
22/06/2018 21h23
Melhor não pensar muito, se não dá pra voltar atrás, prefiro deixar pra lá
22/06/2018 21h25
Errei mto pouco devia ter errado mais rs
22/06/2018 21h26
Sim já errei muito e continuo errando, mas agora tentando acertar.
Mas procuro focar numa forma de melhorar. E em muitas coisas eu tive progresso.
anônima
22/06/2018 21h26
Errei em ter perdido um pouco da minha adolescência, não aproveitado. Não penso nisso o tempo todo , mas me arrependo um pouco.
22/06/2018 21h30
Sim.
Errei muito.
Mas o que passou, passou.
anônima
22/06/2018 22h10
Nem lembro dos meus erros e sim os erros dos outros.
Sou rancorosa!