Me relacionei com um cara durante uns meses, depois brigamos e nos afastamos. Agora voltamos a nos falar mas não quero "dormir" com ele. Quero uma reconquista, um novo começo. Ele é meio machista, mas tbm se recente por coisinhas. Será que ele aguenta? Se fosse vc, vc toparia?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/06/2018 21h42
Sim
anônimo
22/06/2018 21h46
Sou bem parecido com esse cara aí, e vou dizer, se eu gostasse mto da pessoa eu aceitaria sim, com o ego bem ferido mais aceitaria sim rsrs, e vou dizer mais tu está certíssima :p
22/06/2018 21h42
Se eu fosse esse Machista de Assis aí, não toparia não, e depende muito do contexto da briga.
anônimo
22/06/2018 22h15
se vc não transou cm outros nesse meio tempo, talvez
elas respondem
22/06/2018 21h49
"Ele é meio machista"...ja broxei gatona.
anônima
22/06/2018 22h00
Acho bem legal que comece assim mais devagar, até para vocês sentirem como estão, se vai dar "certo". Se ele gostar mesmo de vc. Vai entender, como o rapaz disse acima, com orgulho ferido, mas vai aguentar...rs