Conversando por whatsapp e redes sociais. Eu já chamei ela pra sair depois de um tempo que a gnt ficou, e ela aceitou, mas com provas e tals vai demorar um tempo pra eu conseguir sair com ela. O que acham?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
22/06/2018 21h56
Ser quem você é! E deixar as coisas rolarem, sem pressão nem grandes expectativas.
22/06/2018 21h47
Continue sendo você mesmo, seja por conversas virtuais ou pessoalmente. Se ela realmente estiver interessada como você está, não vai deixar isso ficar morno.
22/06/2018 21h50
Quando uma pessoa se interessa pela gente, eu acho que nao é muito sobre nós, mas sobre o que a pessoa viu. Continue sendo você.
eles respondem
anônimo
22/06/2018 21h44
É difícil para mim pois sou uma pessoa bem desinteressante mas para quem é interessante deve ser uma mão com açúcar