Pergunte sobre ela, sobre as coisas que ela gosta. E se você se identificar com algo que ela goste, fale sobre aquilo. Seja bem divertido, fale coisas idiotas para descontrair, isso é legal. Elogie ela tbm.
09/10/2015 10h54
Da uma leve stalkeada no facebook/instagram dela e fale, por exemplo, da banda que ela goste, se ela faz faculdade, fale do curso dela. As pessoas amam quando se sentem importantes
09/10/2015 16h10
Vamos lá

serei..
comida preferida
musica preferida
bullying
como era a infancia
qual lugar ela gosta de ir
se ela era levada ou quieta qdo pequena
o q ela acha do futuro
generos de filmes q gosta
se ela ja viajou pra algum lugar
o q ela odeia nas pessoas
o q ela mais gosta nas pessoas
...
eles respondem
anônimo
08/10/2015 22h43
Powerpuff girls, moda teen, capricho, funk, baladas, sertanojo, festas final de semana, facebook, instagram, emprego, faculdade, família, cachorros, gatos, esporte, preço da gasolina...
anônimo
08/10/2015 23h19
pergunta se ela e virgem
09/10/2015 11h45
Comece perguntando o nome dela, depois o signo....