Ficava com uma menina por 4 meses. Nos dávamos mt bem e começamos a apresentar pro nossos pais. Estava bem perto de namorar. Ai descobri por meio de um amigo que ela já tinha transado com outro amigo nosso. Fui questiona-la e ela chorando disse que tinha conhecido numa festa e rolado, mas "que não significava nada". Eu simplesmente disse que jamais namoraria uma menina que um amigo meu tivesse comido. E que não gostava de menina desse tipo. Isso foi há 3 dias, até hj tá vindo atrás de mim, mandando amiga, tia e etc falar cmg. Já disse que EU NÃO ACEITO e nunca aceitarei. Aliás não conheço um homem que aceite isso. Ela disse que imaginou algo sério cmg e nunca tinha achado uma pessoa como eu. Isso é pra aprenderem que mulher não é igual homem. Se fizeram serão mal faladas.

eles perguntam
15 7
elas respondem
anônima
22/06/2018 22h33
E você, com quantas transou?
22/06/2018 22h32
Vai se fuder machista do caralho.

"Aliás n conheco um homem q aceite isso"

N fale por tdos os homens de merda q tu conhece.
anônima
22/06/2018 22h32
Tô fazendo sexo casual pela primeira vez, e se algum cara que eu me apaixonar não quiser namorar então vá tomar no cu kk arrumo outro que queira
anônima
22/06/2018 23h03
Me passa o telefone dela, deixa eu bater um papinho de mulher.
22/06/2018 22h57
Sorte a dela!
23/06/2018 15h21
Tu merece um pau de 45cm e bem grosso enfiado no cú por ser tão babaca. Em pensar que um espermatozóide lutou pra virar essa porra de homem que tu é.
22/06/2018 23h10
O que percebi é que você tratou ela como um mero objeto, não gosta dela de verdade. Conclusão: fez um favor pra ela em não entrar em um relacionamento, uma hora ela vai perceber isso.
anônima
22/06/2018 23h01
Sou vem comportada e nao aceito homem que acha que pode comer qualquer uma e depois vir me namorar.
anônima
23/06/2018 15h28
Você fez um favor pra ela. Imagina que porre ter como namorado um machista que nem você.
anônima
23/06/2018 15h40
é mermo? foda-se!
vc fez um favor terminando, ninguém merece um hipocritazinho de merda feito vc e inseguro

Fooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooda-se!
anônima
22/06/2018 23h16
Da doendo né fera ? Não aguentou e teve que vir criar tópico inútil pra desabafar ! Mas no fundo você sabe o motivo que uma coisa dessa te derrubou ! Vai chorar na cama que é lugar quente. Que sorte a dela se livrou de um babaca.
anônima
22/06/2018 22h58
Eita
23/06/2018 15h22
Blablablabla whiskas sachê
anônima
23/06/2018 15h43
E se a mulher foi estrupada,tbm homem ignoraria?
23/06/2018 15h43
Cara,para de ser idiota,machista! Pqp
eles respondem
23/06/2018 15h28
"Ai descobri por meio de um amigo que ela já tinha transado com outro amigo nosso."

Ainnn, qui óóóóóóódio vadiiiiiia.
22/06/2018 23h16
Duro que a mulher ainda se justifica e corre atrás de um escroto como esse.
anônimo
22/06/2018 23h28
Também não pegaria uma mulher q meu amigo ficou,não consigo
anônimo
22/06/2018 23h10
Nada ver mano, existe tratamento pra isso fera, reveja teus conceitos e vá ser feliz
anônimo
23/06/2018 15h17
E se a situação fosse ao contrário? E se ela descobrisse que você já transou com uma amiga dela e você agora fosse muito apaixonado por ela, mas ela te largasse por causa disso, o que você faria? Entenda uma coisa: é impossível você saber todos os homens com quem uma mulher já transou, de forma que sempre vai existir a possibilidade de ela ter transado com algum amigo seu, ou então com algum cara que hoje é desconhecido, mas no futuro pode acabar virando um conhecido seu. Terminar o relacionamento por causa disso, só prova que você é infantil. Tome cuidado, pois o destino é cruel, quando menos se espera, acabamos pagando com a lingua.
anônimo
23/06/2018 15h32
"não conheço um homem que aceite isso" Namora com vagabunda, os descompromissados com o futuro. (AQUELA QUE DISCORDA DE VOCÊ AQUI, NÃO PASSA DE UMA VAGABUNDA TBM)
23/06/2018 15h38
Isso tem nome e se chama hipocrisia