Para quem pede portabilidade de salário e recebe 2 vezes.(o vale e o salário) . Ele cai 2 vezes ou eles deixam pra fazer a portabilidade no pagamento. Transferindo o dinheiro 1 vez ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
23/06/2018 11h38
Depende do ciclo das contas q cada pessoa tem a pagar

Com a quebra desse ciclo mesma se o saldo for superior
Pode desencadear uma série de problemas
Dividas
Atraso ....
23/06/2018 11h50
O q vc acha de contratar tb um seguro de acidentes pessoais e um plano de previdência privada?

Nossas taxas de administração são as melhores do mercado.
anônimo
23/06/2018 11h55
Nunca pedi portabilidade porém acredito que o salário deve cair conforme você recebe, ou seja, duas vezes.
23/06/2018 12h52
Espera que vou perguntar aqui pro meu gerente gatinho.